Fechar
Evolução

Rodrigo Mussi usa colar cervical e equipe compartilha reação

Diogo Mussi e o perfil oficial do ex-BBB informou que ele continua realizando fisioterapia e usando um colar cervical

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi segue se recuperando e deve deixar o Hospital das Clínicas em São Paulo para um tratamento mais específico ainda nesta semana. Segundo o irmão, Diogo Mussi e o perfil oficial do ex-BBB informou nesta segunda-feira (25), ele continua realizando fisioterapia e usando um colar cervical.

Porém, ele se mostrou um pouco resistente ao uso do colar servical. “Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim Rodrigo!”, dizia o perfil do ex-brother.

O ex-BBB deixou a UTI depois de vinte dias internado. “Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, afirmou o irmão de Diogo Mussi para a revista Quem.

“O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”, afirmou o brother. 

Continua após a publicidade

Além disso, o irmão do ex-BBB afirmou que ele está com vontade de ir para a final do programa que acontece ainda nesta semana.  “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, disse.

Ainda neste domingo, foi informado que Rodrigo Mussi será encaminhado para uma reabilitação intensiva. “O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem às atividades. Pra cima, Rod!”, disse o irmão, nos Stories do Instagram.

“O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!”, completou ele, animado com a recuperação do ex-BBB.

No final de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro. Segundo o motorista, ele teria dormido e o veículo bateu na traseira de um caminhão. Com o impacto, Mussi, que estava sem cinto de segurança, foi lançado para fora do automóvel e sofreu várias fraturas pelo corpo e na cabeça, causando traumatismo craniano.