Fechar
Um milagre de Páscoa

Rodrigo Mussi volta a dar os primeiros passos

Em breve, o ex-BBB22 pode receber alta do hospital

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Um milagre. É o que o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, publicou neste domingo (17), pelo seu Instagram. O rapaz contou novidades a respeito do estado do ex-BBB22. Em março, o modelo sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulistana, quando seu motorista dormiu ao volante e o veículo se chocou com a traseira de um caminhão. Ele, que estava sem cinto de segurança, sofreu grandes lesões. 

Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve. terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!”, desejou Diogo Mussi. O segundo eliminado do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna e teve uma lesão na coluna.

Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal“, revelou Diogo Mussi. Anteriormente, o acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março. O modelo foi arremessado do carro, logo após a colisão com o caminhão. A princípio, os telejornais não identificaram que o acidentado era o ex-participante do BBB22.

Nesta semana, Rodrigo Mussi conseguiu ter uma melhora significativa. Isso porque, o rapaz de São José dos Campos, iniciou a primeira sessão de terapia ontem (16). “Hoje, Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços, etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso de Rodrigo é um milagre”, contou Diogo Mussi

Continua após a publicidade

Rodrigo pode passar por novas cirurgias

Apesar de ter iniciado a fisioterapia no último sábado, Rodrigo Mussi ainda pode passar por novas cirurgias. “Ele vai prosseguir com o colar cervical, e a cirurgia não demanda a medula, não é nada medular. Se for necessária, a cirurgia será feita no futuro e é mais de endireitamento, fortalecimento da coluna”, destacou anteriormente, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do ex- BBB22.

Mesmo com as novidades neste fim de semana, ainda não existe uma previsão de alta médica para o paciente. Isso porque, durante a semana, Diogo Mussi detalhou o estado do irmão: “Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante. Vem Rod!”, escreveu o irmão de Rodrigo Mussi.