Fechar
DIZ COLUNISTA!

Rodrigo Simas e Ellen Rocche são cotados para a próxima edição do BBB

Faltando pouco mais de cinco meses para a próxima edição do BBB, alguns famosos começam a ser cotados para o reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de 5 meses para a próxima edição do Big Brother Brasil 2022, que tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro. Alguns nomes do elenco de famosos, que irão compor a lista de participantes da próxima edição do reality mais vigiado do país, começam a ser especulados. De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, os atores Rodrigo Simas e Ellen Rocche podem estar na próxima edição do reality. 

A atriz que integra atualmente o elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, é tida como nome certo na próxima edição do BBB. Para quem não se lembra, a artista foi finalista do Casa dos Artistas 2 em 2002. Na atração apresentada por Silvio Santos no SBT na época, a loira perdeu para Rafael Vannucci – que é filho da finada cantora Vanusa – 

Mas se tornou conhecida nacionalmente por diversos brasileiros pouco tempo depois ao começar a atuar em novelas e programas de TV. Quem também foi cotada para participar do programa apresentado por Leifert foi Smantha Schmütz, mas a atriz negou participação no reality após ser perguntada por um internauta nas redes sociais. 

O BBB22 já teve algumas novidades divulgadas. De acordo com a publicação, em um comunicado enviado ao mercado publicitário no mês passado, a Rede Globo confirmou que a próxima edição do BBB estreará no dia 24 de janeiro de 2022. Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. 

Continua após a publicidade

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Mesmo estando a frente do “Super Dança dos Famosos”, a Globo já bateu o martelo e decidiu que Tiago Leifert segue no comando da próxima edição do BBB, além de comandar também a nova temporada de The Voice Brasil, que também já foi confirmada na grade da emissora no ano que vem. 

A Globo decidiu manter Leifert na frente dos dois realitys até o primeiro semestre do ano que vem, pois em seguida ele deve assumir o Caldeirão, já que o apresentador Luciano Huck assumirá os domingos da Globo. Leifert inclusive tem sido muito elogiado no comando do Super Dança dos Famosos o que tem trazido bons índices de audiência para a Globo. 

Com a dança das cadeiras que irá ocorrer no ano que vem na grade da emissora dos Marinho, alguns nomes começam a ser cogitados para apresentarem as próximas edições do Big Brother Brasil. Entre eles estão: Fernanda Gentil, Ana Clara Lima e André Marques. Mas vale ressaltar que esse assunto é trabalhado em completo sigilo na Globo e nada foi decido ainda. 

De acordo com a mesma publicação, o mercado publicitário tem manifestado preferência pelo apresentador Marcos Mion à frente das próximas edições do BBB. O comunicador deixou a Record TV no início desse ano, após ter apresentado o reality rural A Fazenda e ter feito muito sucesso com o público nas redes sociais pelo seu jeito descontraído.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: