Fechar
DESAFINOU!

Rodriguinho é detonado após cantar no programa ‘Encontro’

Internautas não aprovaram o desempenho do pagodeiro no programa de Fátima Bernardes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor de pagode Rodriguinho se tornou um dos assuntos mais falados do dia no Twitter após ter se apresentado no programa “Encontro” da Fátima Bernardes na Rede Globo. Isso porque alguns internautas não aprovaram a afinação do músico.

O ex-vocalista do grupo Os Travessos, virou piada na web por não ter cantado bem, mesmo utilizando playback, que é uma voz base do próprio cantor, muito utilizada por músicos durante apresentações em programas ao vivo.

“Rodriguinho cantando na Fátima Bernardes. Que fase! Esse cara cantava muito. Hoje só o pó”, escreveu o perfil “Fala ae Scooby” no Twitter. “A Fátima Bernardes tem que ser muito bem paga pra ter que ouvir o Rodriguinho cantando ao vivo”, escreveu Luiz Felipe também pelo Twitter.

“Gente o rodriguinho cantando no Encontro da Fátima.. o que rolou com a voz dele”, indagou Elinnao pela mesma rede social.

Continua após a publicidade

Alguns internautas relembraram também uma live realizada no ano passado que viralizou nas redes sociais, por conta da voz quase que irreconhecível do pagodeiro: “Eu vendo o Rodriguinho na Fátima, só me veio o registro dessa live na mente”, escreveu Tiago Brejauba em suas redes sociais.

Com a repercussão negativa do show virtual na época, o cantor chegou a retirar a live do seu canal no Youtube e conversou sobre a situação com seus seguidores através de stories em seu perfil no Instagram:

Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é normal. Sendo bom ou ruim, teremos elogios e críticas. Tirei a live do ar porque também não gostei. Acho que não cantei bem. A voz não estava legal mesmo”, disse o cantor em stories na época.

E continuou: “A live é algo em casa, você está no conforto, não tem uma preparação, concentração nem nada. Pelo menos eu fiz assim. Cantor é como jogador de futebol: um dia está bem, no outro está mal”.

Em seguida, Rodriguinho finalizou o comunicado destacando que não se abala com críticas: “Isso não define o talento de ninguém. Eu, com 30 anos de carreira… isso não me define. Não me preocupo, não me incomodo, até porque tem dia que está ruim. Esse foi um dia ruim, não gostei e tirei do ar. Depois faço outra e deixo para vocês”.