Fechar
CHAMA O RATINHO

Rodriguinho paga pensão por anos, faz DNA e descobre que não é pai

Rodriguinho, pagodeiro e ex-Travessos pagou por 2 anos pensão alimentícia para o filho de outro pai. O cantor revelou a história em seu livro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-vocalista do grupo Os Travessos, Rodriguinho, poderia participar do Programa do Ratinho (SBT) após uma grande reviravolta em sua vida pessoal. O pagodeiro pagou por 2 anos pensão alimentícia e depois de fazer um teste de DNA, descobriu que o filho não é dele.

De acordo com o Balanço Geral, a ex-mulher de Rodriguinho chegou a desconfiar da situação na época, sendo assim, orientou o cantor que realizasse um teste de DNA. O cantor que chegou a registrar a criança recebeu a resposta, o resultado deu negativo.

O momento embaraçoso vai fazer parte do livro do músico contando a sua trajetória artística e história de vida. Nas redes sociais, o cantor já divulga a novidade: “Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém! Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram”.

Thais Gattolin, também cantora e ex-integrante do Axé Blond, estava com Rodriguinho na época e desconfiava sobre a situação da paternidade da criança. O mais curioso é que o pagodeiro chegou a registrar a criança como seu filho.

Em entrevista ao Extra, revelou os trechos mais emocionantes da biografia: “Lembrar o meu início e como cheguei aonde cheguei. Falar do meu pai também é tocante. Ele morreu um mês antes de eu começar a fazer sucesso. Ele me ajudou tanto a chegar até ali e não viu quando consegui. Foi por pouco tempo, ele estava tão feliz por isso, me seguia tanto, ficava sempre junto comigo”.

Sobre a separação, Rodriguinho revelou durante o bate-papo que ficou deprimido e sobre alguns traumas: “Acabei de me separar após 13 anos casado, e minha cabeça não estava muito no lugar. Para mim, a separação neste momento da vida, mais maduro, quando quero a minha família ao meu lado, foi muito difícil. Fiquei deprimido no meio de uma pandemia”.

Todo mundo dentro de casa com a família, e eu, sozinho. No meio do caminho, entendi que eu tinha que melhorar como pessoa. Eu tinha traumas que eu nem sabia. Mas eu toco neles no livro como motivação”, continuou o desabafo.

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmaram o fim do casamento no início do ano, após uma forte crise na relação. Nanah vai estar no reality ‘Ilha Record’ que estreia em julho, substituto do Power Couple Brasil 5, sob o comando de Sabrina Sato ao lado de outros famosos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: