Fechar
SERÁ?

Romance entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira não vai durar, diz sensitiva

Médium Lene Sensitiva afirmou que existe "outra pessoa no caminho" do cantor

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira assumiram recentemente o namoro e estão vivendo um momento especial juntos. A beldade até ganhou uma música, escrita pelo próprio amado. Esse “conto de fadas”, no entanto, não deve durar muito. Pelo menos, é o que garante a médium Lene Sensitiva. Segundo ela, o relacionamento entre os famosos vai acabar.

Na sua recente participação no programa Mulheres, da TV Gazeta, a sensitiva, famosa nas redes sociais por fazer previsões sobre o mundo das celebridades, falou sobre o futuro do relacionamento de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. De acordo com a médium, apesar das juras de amor feitas por ambos, quem espera por um casamento vai se decepcionar.

Não dá casório“, disse Lene Sensitiva na última sexta-feira (20), na atração comandada por Regina Volpato. Segundo a médium, existe “outra pessoa no caminho dele [Diogo]“, o que pode levar à separação do casal. Além disso, Lene afirmou ainda que a atriz de “A Dona do Pedaço” e “A Força do Querer” tem “problemas no amor“.

Essa não foi a única previsão envolvendo relacionamento de famosos que a sensitiva fez na atração, em uma entrevista à Regina e a Tia (Guilherme Uzeda). Lene falou sobre o casamento de Viviane Araújo, que se uniu em maio com o empresário Guilherme Militão. A sensitiva afirmou que a relação “não vai durar” e que cada um vai ser seguir o seu caminho.

Continua após a publicidade

Também na sexta, Paolla Oliveira dividiu com seus seguidores do Instagram um trecho da canção que ganhou do namorado. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem está doido para ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu. No vídeo, é possível ouvir um trecho da música cantada e composta por Diogo Nogueira: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera […] Moça bonita, a mais bonita é ela”.

Outras previsões

Ainda na sua participação no Mulheres, Lene Sensitiva deu outras previsões sobre as celebridades. A médium afirmou, por exemplo, que os programas Domingão com Huck e Calderião, agora com Marcos Mion, não devem durar muito. Segundo ela, Tiago Leifert vai assumir os domingos da Globo e Mion vai migrar de atração, pegando o comando do Big Brother Brasil.

Lene ainda falou sobre o momento difícil pelo qual o cantor Vitão está passando. Atacado nas redes sociais, o famoso estaria vivendo problemas emocionais e, inclusive, estaria tendo pensamentos suicidas. “Vou dar um conselho para as pessoas que são próximas do Vitão. É bom as pessoas cuidarem desse menino. Ele está com muitos pensamentos suicidas“, afirmou Lene. “Então os fãs podem começar a rezar pra ele agora, porque oração nunca é demais né?“, disse Regina. A médium concordou. “Energia positiva e oração é muito bom”.