Fechar
Sem Regras

Romário faz festa em condomínio e aterroriza vizinhos

Senador não usa máscara nas áreas comuns do condomínio em que vive e realiza festas com aglomeração com frequência

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-jogador de futebol Romário está causando dor de cabeça nos vizinhos de um condomínio em que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de festas, o também senador não estaria cooperando com as medidas de proteção contra a Covid-19, como o uso de máscara.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, vizinhos do condomínio de luxo estão cansados de entrar em atrito com o ex-jogador para que ele use máscara dentro das áreas comuns do local. Todas as solicitações não têm sucesso.

Além disso, ele costuma fazer festas nos fins de semana com muitos convidados. Como se não bastasse a aglomeração, todos os convidados permanecem sem máscara. Recentemente, o senador comemorou o aniversario da filha caçula de 16 anos.

A coluna afirma que parecia uma festa de 15, com direito a bolo de quatro andares, pista de dança e tema da banda Now United. Após um dos grandes eventos e reclamações de vizinhos, Romário foi responder sem estar usando máscara.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a situação estaria tão crítica que vizinhos estariam evitando o jogador. Ao passar por ele dentro das áreas comuns do condomínio, os vizinhos olham torto ou viram a cara para não ter de cumprimentá-lo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo