Fechar
Veja fotos

Rômulo Arantes Neto é flagrado aos beijos com cantora

O ator da Globo mostrou que a fila andou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A fila andou para o ator carioca, Rômulo Arantes Neto, de 34 anos. Depois de terminar o relacionamento duradouro com a modelo argentina Sonia Vasena Potocki, o galã das novelas da Globo mostrou que outra pessoa já ocupa seu coração. Nesta segunda-feira (06), ele foi flagrado aos beijos com uma cantora pop.

Nas fotos feitas pelo paparazzo, Rômulo estava em um momento íntimo com a cantora Giulia Be. Ele e a parceira do sertanejo Luan Santana na música “Inesquecível”, estavam em clima de romance trocando carinhos e beijos longos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Apesar de não terem falado nada sobre o assunto nas redes sociais, Giulia mostrou nas redes sociais que realmente estava fazendo uma viagem, hoje. Vale destacar que o look em que a artista aparece nos Stories do Instagram era o mesmo de quando foi flagrada com o ator global.

Em junho, Rômulo Arantes afirmou que havia terminado o namoro com a modelo. Eles estavam juntos há dois anos. Discreto, ele falava e compartilhava pouco conteúdo com a ex-namorada. A informação foi dada pelo próprio artista, em entrevista para a couna da jornalista Patrícia Kogut. 

Continua após a publicidade

Segundo Rômulo, ele e a ex já estavam separados desde abril deste ano, e ainda explicou o  motivo de revelar o término para o site. “Mantenho minha vida muito privada, mas uma hora é importante trazer à tona. Vai que ela começa a namorar outra pessoa, aí cria um ruído. Agora é foco total no trabalho”, esclareceu ele, que está gravando uma série para a Netflix.

No mês de agosto surgiram boatos de que o famoso estaria conhecendo melhor a empresária Nati Vozza, mas pelo visto, eram apenas burburinhos. Já sua affair, Giulia Be, passou pela mesma situação. Depois de terminar com o modelo Eduardo Chady, em novembro de 2020, ela foi apontada como “pivô” da separação de Luan Santana e Jade Magalhães.

Durante uma entrevista para o programa Pânico, da Jovem Pan, no ano passado, assim que o assunto surgiu na mídia, ela respondeu sobre os rumores de um relacionamento entre ela e Luan Santana. A artista deixou claro que o que os dois tinham era apenas uma amizade. 

O que aconteceu foi uma coisa mal explicada. Ele não tentou nada comigo. Se tentou, não conseguiu. […] Em determinado momento, entendi que Luan não seria nada além de uma pessoa que me ajudou quando precisei, um amigo que está na indústria há tanto tempo”, esclareceu a artista que ficou nacionalmente conhecida com o hit “Menina Solta”.