Fechar
Uepa!

Sabrina Sato dá conselho inusitado para Juliette Freire

Sabrina Sato afirmou em entrevista que disse à Juliette para ela aproveitar o momento e beijar muito na boca

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora Sabrina Sato concedeu uma entrevista para o canal Splash, do UOL e revelou detalhes sobre sua vida íntima, além de falar sobre a sensação ao receber a notícia que iria apresentar o “Ilha Record”. Ela ainda aproveitou para dar um conselho inusitado para que Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21.

A ex-Pânico na TV rasgou elogios para Juliette e afirmou que torceu muito pela vitória dela na 21ª temporada do reality mais famoso do Brasil: “Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho”, disse.

Ela aproveitou para dar um conselho amoroso para a colega, afirmando ainda que em breve irão se encontrar e que Juliette estava doida para conhecer Zoe: “Ela falou: ‘Eu quero ir aí! Vamos combinar de ver a Zoe’. Eu falei: ‘Fica calma, a gente vai se encontrar”. A apresentadora disse para a maquiadora aproveitar muito o momento e beijar na boca:

“Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época”, disse Sabrina, que ganhou fama depois de participar do Big Brother Brasil há 18 anos, quando ela tinha apenas 21 anos.

Continua após a publicidade

Sabrina também falou de outras ex-BBBs que seguiram na vida artística depois de saírem do reality como Grazi Massafera e Juliana Alves: “A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal”.

A mãe de Zoe também falou sobre apresentar o “Ilha Record”, reality que possui um formato mais parecido com o que ela participou no início da carreira. Ela afirmou que entende o que os confinados estão passando e analisou: “Por mais que a gente saiba que está sendo vigiado, chega uma hora em que a nossa realidade é aquela. Você esquece o que está acontecendo lá fora. Por isso, muitas vezes, acabamos nos excedendo”.

Ela ainda lembrou que por causa da pandemia, a filha só pode aproveitar mais a liberdade depois que a família se mudou para Paraty, no Rio de Janeiro, cidade que é o cenário de “Ilha Record”: “Foi um presentão, não só profissionalmente! Para a minha família também. A Zoe passou a maior parte da vida dela na pandemia, trancada em um apartamento. A diversão dela era sair para ver os aviões”.

Após um hiato longe dos desfiles de escola de sampa por causa da pandemia, Sabrina fará seu retorno como rainha de bateria da Vila Isabel e contou que está ansiosa para a chegada do carnaval: “Gosto de gente e estou sentido muita falta de abraçar o povo, daquela ferveção toda. Das fantasias, das músicas, de beber até de manhã sem ter hora para voltar para casa. Encontrar com os amigos era o momento de fugir um pouco de tudo. Uma válvula de escape”.

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra de Sabrina Sato a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo