Fechar

Sabrina Sato estreia novo programa em suas redes sociais

A apresentadora comanda o 'SaladaSato', que conta com a participação da mãe e a cada episódio receberá convidados famosos, como Andressa Suita e Paulo Gustavo

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

A apresentadora Sabrina Sato é acostumada a ter uma rotina cheia, mesmo estando afastada da televisão aberta por conta do avanço da pandemia, não é fácil conciliar a família e ainda arranjar tempo para lançar novos projetos, mas é ai que nos enganamos!

Nesta quarta-feira (02), estreia a primeira temporada do novo programa da Sabrina Sato, produzido exclusivamente para as plataformas digitais. A intenção do programa é sempre trazer um convidado diferente para conversar e debater sobre diversos temas, para a primeira temporada existem alguns nomes de peso confirmados, são eles: Xuxa Meneghel, Paulo Vieira, Marília Mendonça, Juliana Paes, Deborah Secco, Paulo Gustavo, Andressa Suita, Samantha Schmütz, Tierry e Gkay, confirmou a apresentadora.

Tida como uma das amigas mais íntimas de Sabrina, Juliana Paes foi convidada para conversar sobre relacionamentos, em um episódio com o cantor Tierry, namorado da cantora e ex BBB 20, Gabi Martins.

“Queria fazer um projeto que fosse a extensão da minha casa. Desde criança, morei em uma casa com muitas pessoas, família grande. Hoje em dia, a minha casa aqui em São Paulo não é diferente, mesmo sendo mais restrito ultimamente em função da pandemia. Amo receber amigos em casa, misturar com os parentes e falar sobre vários assuntos. A ideia do ‘SaladaSato’ é exatamente essa: fazer uma salada de assuntos com amigos. Temas como família, relacionamento, rótulos, redes sociais, amizade”, revelou a apresentadora.

Sabrina não deixou de externar sua vontade de voltar a gravar em um auditório, mas que essa atração da web vai ajudá-la a ter essa sensação e conexão com o público de volta. “Confesso que sinto falta do contato direto com o público, mas também sinto esse carinho e essa troca diariamente pelas redes sociais. Sempre fiz programas com plateia e sei como a energia do público é importante para quem está ali no palco apresentando. Nesse programa, já foi um presente poder receber alguns convidados presenciais com alguns remotos. No momento, seguimos dessa forma para evitar aglomerações e pensar na saúde de todos. Toda equipe e convidados foram testados e seguiram todas as recomendações da OMS”, concluiu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo