Fechar
Vítimas

Saiba a identidade das vítimas no acidente com Marília Mendonça

Mais quatro pessoas estavam no avião que caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais com Marília

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Além de Marília Mendonça, mais quatro pessoas estavam no avião que caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde a cantora iria se apresentar na noite desta sexta-feira (05). No acidente estava a artista, de 26 anos, seu produtor Henrique Bahia, o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana.

O produtor e amigo de Marília, Henrique Bahia, vivia em Goiânia para cuidar da carreira da cantora. Ele era pai de um menino, que mora com a mãe em Minas Gerais. Antes de trabalhar para a artista, ele era assessor de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, após sofrer um acidente de carro, em Goiás. Inclusive, Henrique estava com o cantor no dia, mas no ônibus com a banda dele. Antes de embarcar com a famosa, ele postou vídeos nas redes sociais.

Abicieli Silveira Dias Filho também estava na aeronave com a cantora e os demais. O rapaz deixou a filha, que nasceu neste ano, e a esposa, que apareciam em suas redes sociais. Como era assessor de Marília, ele estava com ela em todos os momentos e compartilhou fotos da artista em seu Instagram.

Quem pilotava o avião em que estava Marília, era o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior. O piauiense, que morava em Brasília, deixou os dois filhos e a esposa. Segundo o site G1, o veículo usado era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo e ainda de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regular para uso. Junto com eles, estava também o co-piloto Tarciso Pessoa Viana, que deixou a companheira que está grávida.

Continua após a publicidade

Com imenso pesar, confirmandos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são essas as informações”, dizia o comunicado oficial ao público nas redes sociais.

O velório de Marília deve começar às 9h deste sábado (06). A cerimônia acontecerá em no Ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, segundo informações do portal G1. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade o enterro está previsto para acontecer às 17h30 e será no Cemitério Parque Memorial.

A previsão é que estejam 100 mil pessoas para a u´ltima homeangem à cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, disse o governador Ronaldo Caiado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff