Após descobrir câncer

Saiba detalhes não revelados do tratamento de Simony

Após revelar o diagnóstico de câncer no intestino, a cantora Simony falou nos bastidores como está sendo o tratamento

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Após revelar o diagnóstico de câncer no intestino, a cantora Simony falou nos bastidores como está sendo o tratamento nesta quinta-feira (04). A famosa detalhou o assunto e ainda agradeceu todo o apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares neste momento complicado. Ela, que fez sucesso com o Balão Mágico, marco da sua carreira, está realizando o tratamento no hospital HCor, em São Paulo.

“Já fiz as minhas três quimios ontem e faço mais uma hoje e outra amanhã. Vou descansar dezoito dias e ir pra casa”, detalhou Simony e ainda agradeceu o apoio do público. “Não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces e orações. Tão bom isso tudo que vocês estão fazendo por mim. Fico sem palavras”, destacou a cantora.

Ainda no feed do Instagram, Simony escreveu: “A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês me sentindo amada e acolhida. Bora pra mais uma quimio. Gratidão a Deus, a Jesus gratidão aos meus amigos da terra e do céu. Obrigada, gratidão, luz pra vocês. Meus anjos da terra, meus filhos, meu marido, minha mãe e meus amigos, vocês todos e meu médico amigo pra sempre @drfernandomaluf @hcoroficial, adorei a touca nova! Ela é mais leve e não só eu mas todas as mulheres guerreiras amaram”.

Ao revelar estar com câncer, Simony explicou como descobriu a doença por meio de um vídeo na rede social. “Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, contou a famosa, fazendo um alerta aos seguidores. O doutor Fernando Maluf ainda deu mais detalhes sobre o câncer que Simony sofre.

“Esse é um tumor chamado epidermóide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada. Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, declarou.