Fechar
Veja o vídeo

Saiba o estado de saúde de Arthur Aguiar após cirurgia

O vencedor do BBB22 foi diagnosticado com hérnia inguinal e teve que passar por uma cirurgia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar realizou hoje a cirurgia de hérnia inguinal. O vencedor do ‘BBB22’ revelou há algumas semanas que passaria pelo procedimento para retirada. Inclusive, por causa deste problema, ele precisou adiar sua turnê pelo país. Ainda nesta quinta-feira (23), nos stories, ele atualizou o público e falou sobre seu estado de saúde direto do hospital.

“Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia”, começou Arthur, e descreveu como estava se sentindo. “Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia. Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigada pelas mensagens e orações. Deu certo, o médico dos médicos estava lá”, completou o ator.

O ex-BBB estava com a turnê marcada para começar no mês de junho, mas adiou para julho. Todavia, o primeiro show iria acontecer no dia 8 do mês que vem, mas foi cancelado. No site de compras para o evento, havia o informativo do cancelamento e os fãs puderam pedir o estorno do valor pago no ingresso. Na ocasião, quando comunicou os fãs sobre a doença, Arthur deu detalhes de como estava se sentindo. Ele contou que já sabia da situação antes de entrar no reality da Globo, mas preferiu adiar a cirurgia.

 “A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível. Mas, infelizmente, com a piora rápida, ele pediu para eu operar antes da turnê, porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior“, contou Arthur.

Continua após a publicidade