Fechar
Conselheira Amorosa

Saiba por que Jade Picon prefere se relacionar com cinco homens ao mesmo tempo

A ex-BBB deu uma de ‘conselheira amorosa’ nas redes sociais nesta quinta-feira (16)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon, chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (16), após abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para dar diversos conselhos amorosos. No entanto, teve um conselho específico que fez a influenciadora se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

No vídeo em questão, a influenciadora aconselhou uma seguidora que pediu dicas de como não se apegar a um ficante. Sem papas na língua, Jade Picon foi sincera: “Não tenha só um ficante, porque se você tiver cinco ficantes, você sofre com um ficando com outro, e quando você ver, não tem nem tempo para gostar da pessoa”.

E não demorou muito para que o conselho da influenciadora digital viralizasse nas redes sociais. O sucesso como “conselheira amorosa” foi tão grande, que a ex-BBB acabou sendo ovacionada por milhares de mulheres que não perdem mais tempo dando chance para os famosos “machos escrotos”.

“Errada não está! Só sofre por um homem, quem não tem sete!”, concordou uma internauta. “Essa menina tem que ser estudada. Está certíssima!”, brincou outra internauta. “É sobre isso, você esquece de um sentando em outro e está tudo bem!”, brincou mais uma internauta. No entanto, como nem tudo são flores na internet, também teve gente que discordou do conselho polêmico de Jade Picon.

Continua após a publicidade

“Essa é a geração sem qualidade de vida. E ainda tem gente que acha normal isso”, criticou uma internauta que não concorda com mulheres que optam por se relacionar com mais de um homem, mesmo estando solteira. “Se fosse homem, você estaria falando que é normal. Qual o problema de ter vários contatinhos?”, rebateu outro internauta.