Vídeos

Saiba quais famosos tiveram o palco invadido por fãs

O EM OFF separou uma lista com famosos que já tiveram o palco invadido durante algum show

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

São diversos os fãs que sonham em chegar perto do ídolo abraçar e até mesmo dançar com eles em um show, No entanto, existem aqueles que vão além e, mesmo com seguranças tentando impedir na maioria das vezes, essas pessoas conseguem driblar os profissionais e conseguem chegar até seu artista favorito. Essa situação já aconteceu com vários cantores e grupos, e por isso o EM OFF separou uma lista com famosos que já tiveram o palco invadido durante algum show.

Lil Bil

Durante um show do rapper Lil Bil, ao subir no palco um fã foi arremessado por um dos seguranças do cantor. O ocorrido foi no festival Openair Frauenfeld, na Suíça. O vídeo viralizou mas redes sociais e os internautas ficaram chocados com o homem sendo arremessado e caindo do palco próximo à grade que separava o público. Segundo relatos, o rapper não parou de cantar mesmo depois do incidente. Também não se sabe se ele recebeu algum atendimento médico.

Zé Felipe

Em janeiro deste ano, enquanto se apresentava na cidade de Barreiras, zona oeste da Bahia, um fã foi expulso do palco quando invadiu o local. O rapaz é Mateus Carvalho, de 19 anos. Após o incidente ele contou que Zé Felipe tinha permitido ele subir, mas acabou se esquecendo de chamá-lo, e por isso, ele subiu sem autorização. O técnico de som ao ver a cena agiu de imediato e empurrou o fã. Assim que saiu do show, o marido de Virginia Fonseca mandou uma mensagem pedindo desculpas ao rapaz pelo ocorrido.

Luísa Sonza – Fãs que invadiram palco dos ídolos

Luísa Sonza se apresentou no Festival ExpoCrato, no Ceará. Uma jovem invadiu o palco na tentativa de abraçar sua ídola, quando os seguranças foram expulsar a mulher. Todavia, Luísa impediu a ação dos profissionais e pediu para a moça ficar no palco e dançar com ela. Além disso, a cantora foi elogiada por sua atitude nas redes sociais depois que o vídeo viralizou.

Pabllo Vittar

Em uma situação recente, um fã também subiu no palco de Pabllo Vittar sem autorização. A cantora de ‘Triste Com T’ perfumou em Natal, capital do Rio Grande do Norte no momento em que um homem subiu no palco com a intenção de abraçá-la. Entretanto, o rapaz acabou dando um susto na cantora que de princípio tentou se defender. Mas ao ver que o fã queria apenas estar perto dela, Pabllo permitiu que ele ficasse no local a escutando performar uma de suas músicas.

Gusttavo Lima

Assim como Pabllo Vittar, Gusttavo Lima foi surpreendido com a invasão de um homem no palco. O rapaz chegou por trás e agarrou o artista provocando um momento de tensão. Ele deu trabalho para os seguranças que não conseguiam desgrudar o rapaz do cantor. Por fim, Gusttavo deu um abraço no fã e continuou a cantar o hit ‘Bloqueado’. Ainda no final do ano passado algo parecido aconteceu. Um fã chegou abraçando o cantor por trás depois de driblar os seguranças, mas dessa vez o artista deixou o rapaz cantar junto com ele.

Gloria Groove – Fãs que invadiram palco dos ídolos

Diferente dos outros artistas já citados, Gloria Groove não admite que seus fãs invadam o palco e deixou isso claro em um show de Salvador, em 2019. Antes do fã subir, ela fez um sinal de negativo, mas ele continuou indo em direção para dar um abraço na cantora, que reagiu dando um empurrão no rapaz. Após a polêmica, Gloria se manifestou nas redes sociais. “Já falei que não gosto que suba e todo mundo sabe. ‘Subiu pra cabeça’ nada fi. Eu ensaio pra tá ali e naquele momento tô trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc, eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, explicou ela.