Fechar
Quem será?

Saiba quem continua junto após ‘Casamento às Cegas’ da Netflix

Klebber Toledo e Camila Queiroz comandaram atração que mostra como estão os 10 participantes que subiram ao altar em “Casamento às Cegas”

Aline TorresRepórter do EM OFF

O encontro especial com os principais participantes do reality “Casamento às Cegas” foi ao ar na tarde desta quinta-feira (04) pelo YouTube. O programa mostrou se os três casais que disseram “sim” no altar, continuam juntos depois do fim do experimento. Os outros dois casais que negaram a união também compareceram à reunião.

A atração apresentada pelo casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz mostrou alguns pontos apresentados pelos participantes sobre as uniões, inclusive, sobre a polêmica envolvendo o casal Thiago Rocha e Nanda Terra. O paraquedista terminou o relacionamento com esteticista por um áudio enviado pelo telefone celular e esse ponto foi levantado no especial.

“Pode não ter dado certo nosso casamento, mas foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar. Deixei uma grande mulher ir embora das minhas mãos por atitudes machistas. Não tem culpado a não ser eu”, disse Thiago, fazendo com Nanda chorasse. Nanda confirmou que o relacionamento chegou ao fim através de um áudio pelo celular e disse ainda que tinha percebido que Thiago não gostava dela.

Em seguida a design relatou que acabou ficando com outra pessoa enquanto ainda estava com Thiago: “Ainda bem que tudo isso aconteceu, mas que bom que aconteceu, porque hoje eu tô com o homem que eu sempre sonhei”, completou falando de Mack David, outro pretendente de Nanda durante o reality. Hoje, eles estão morando juntos e ficaram noivos após a transmissão do especial.

Continua após a publicidade

Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg não trocaram alianças. A bancária decidiu por dizer “não” ao então companheiro. Rodrigo afirmou que também ficou com dúvidas sobre se casar: “Da mesma forma que eu tava fazendo de tudo para conquistar ela, eu também queria ser conquistado”, disse. Mas Day rebateu as falas do ex-amado: “A parte da conquista já veio das cabines, o que eu queria era construir um relacionamento. O que hoje eu sei que fiz errado foi que eu tentei me adaptar demais à situação. Relacionamento é ceder de um lado e ceder do outro”, afirmou a loira.

Carol Novaes e Hudson Mendes demonstraram muita química no reality, também fora dele com as famílias e foram dois dos participantes que disseram “sim” no altar. No entanto, o agora ex-casal não continua junto, apesar de que Hudson tenha demonstrado no especial que quer dar mais uma chance ao romance. Já Carol afirma que não existe possibilidade de um retorno e que os dois não se falam mais.

Ana Prado e Shayan Haghbinghom terminaram o romance nada bem. Os dois disseram “Não” no altar e depois que as gravações terminaram, eles trocaram farpas na internet. Durante o especial, a modelo afirmou que o iraniano xingou a filha dela: “Não adianta nada você dizer isso se quando estamos sem câmera você chama minha filha de retardada, de imbecil e de idiota“, disse.

Em um momento frente a frente, Shayan colocou Ana “na parede” e questionou: “E aí, tudo bem? Ganhou seus seguidores? Está feliz? Está sendo artista? Até quando você quer continuar assim, atacando os outros? Até quando você quer acabar com a vida dos outros distorcendo histórias. Eu perdi 4kg e estou precisando fazer tratamento com psicólogo por todas as acusações que vocês está fazendo comigo e que eu não sou“, disse o iraniano

Lissio Fiod e Luana Braga desde o começo do reality, mostraram sintonia e cumplicidade. Essas características se intensificaram após as gravações e hoje, são o unico casal que permanece unido. Durante o especial, os dois foram só elogios e declarações de amor um ao outro. “A Luana parecia que tava dentro da minha cabeça, sabe? A gente enxergava os mesmos valores um no outro. Eu era e sou alucinado pelo jeitinho arretado dela. Sem dúvida alguma, eu sou apaixonado pelo coração dela, ela me ensina muito. Ai, vou chorar aqui”, relatou o maranhense.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff