Fechar
EITA!

Saiba quem foi a mulher famosa com qual Deborah Secco se envolveu no passado

Deborah Secco se envolveu com uma artista famosa no passado

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (18), Deborah Secco chamou a atenção da internet com recentes declarações feitas em entrevista ao jornalista Léo Dias. Os depoimentos polêmicos da atriz trouxeram uma curiosidade sobre seu passado. Segundo a artista, ela teve envolvimento com uma mulher, com a qual se apaixonou e que também era uma pessoa pública.

De acordo com o site Extra, ela viveu um encantamento, que define como uma “relação” com ninguém menos que Maria Gadú. “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, contou a atriz em entrevista. O relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto Deborah Secco quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.

Ainda na entrevista, Deborah Secco contou sobre sua vida sexual, da relação com o marido e envolvimento com homens casados. Segundo ela, essa fase a fez criar inimizades e perder amigas. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, revelou.

A Global é casada há sete anos com Hugo Moura, mas antes do matrimônio a artista aproveitou sua vida. Na entrevista, Deborah ressaltou seu prazer por sexo. De acordo com ela, a definição de ‘piranha’ chegou muito antes de isso ser moda ou mesmo algo visto com bons olhos. No entanto, não escondeu que esse empoderamento também reflete sua personalidade feminista.

Continua após a publicidade

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avalia a atriz. Hoje casada, Deborah Secco ainda pensa em formas de apimentar seu relacionamento.

Segundo a Global, ela conversou com o marido sobre a possibilidade de uma terceira pessoa na relação, para que pudesse esquentar mais o relacionamento. “Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, explicou.

Deborah Secco afirmou que hoje vive um sonho de princesa com Hugo Moura, seu atual marido, mas que essa nunca foi sua realidade em outros relacionamentos em que se envolveu. Segundo a atriz, ela está cada dia mais ciente sobre o que é o amor. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, desabafou.