Falou sobre a novela!

Saiba quem foi o primeiro apoiador de Jade Picon na Globo

A ex-BBB abriu o jogo em bate-papo com fãs e falou sobre os bastidores de sua escalação em "Travessia"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon abriu um canal de interação com seus milhões de seguidores nessa quinta-feira (30). Em seu perfil no Twitter, a blogueira através de um bate-papo por áudio, resolveu tirar as dúvidas de seus admiradores. Dentre algumas perguntas respondidas,estava ao modo como foi recebida pelo elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, em que fará participação. 

Demonstrando não ter recebido nenhum tipo de resistência, a irmã de Leo Picon fez questão de destacar que foi muito bem acolhida pelo elenco de atores da emissora dos Marinho, detalhando ainda, que a primeira pessoa que a recebeu na Globo, foi o ator Chay Suede, com que fez seu teste: “Fui muito bem acolhida, a primeira pessoa do elenco que eu conheci foi o Chay que foi com quem eu fiz o teste”. 

“’Ai depois eu conheci o Humberto [Martins], depois Cássia Kiss e depois teve um dia que eu conheci todo o elenco. Foi muito legal, todo mundo muito divertido, muito querido eu me senti muito bem. Tinha até momento da leitura que eu parava e olhava assim para a sala e falava: ‘caraca mano que experiência maravilhosa’”, disse Jade, que ressaltou o talento dos profissionais que irão compor o novo folhetim das 21h da emissora dos Marinho. 

Prevista para estrear no dia 10 de outubro, alguns detalhes da nova novela das 21h da Rede Globo, “Travessia”, começaram a ser divulgados. A trama de Glória Perez que terá como protagonistas os atores: Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela, contará ainda com a participação da ex-BBB22, Jade Picon em seu elenco.  

De acordo com informações do jornalista André Romano, alguns detalhes da personagem da irmã de Leo Picon já foram divulgados. Dentro desse universo tecnológico muito semelhante ao que vivemos hoje, Jade dará vida a uma influenciadora digital Chiara que é vítima de fake news. Vale lembrar, que a ex-sister é uma criadora de conteúdo digital e acumula, só em seu perfil no Instagram, mais de 20 milhões de seguidores.