Fechar
Representatividade

Saiba quem protagonizou o beijo gay no clipe de Juliette

Juliette lançou na última segunda-feira (6) o clipe Diferença Mara trouxe o tema LGBTQIA+ com o diretor do clipe

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O fenômeno Juliette chegou na carreira musical com o pé direito. Levantando pautas relevantes, como racismo e LGBTQA+, a mais nova cantora lançou o clipe “Diferença Mara”, que fala de amor e já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. A produção mostra um beijo gay entre dois homens que chamou a atenção do público. O jornal Extra descobriu que o casal do vídeo também namora na vida real. 

O casal trata-se de Jean LaBanca, envolvido no projeto de Juliette,  e seu companheiro Matheus. Nas redes sociais eles comentaram sobre a participação. “Foi um prazer, Juliette. Você tem uma energia incrível. Essa cena foi ela que pediu. Rainha da diversidade“, disse LaBanca. Ele foi responsável pela direção de arte do clipe e disse que a paraibana foi quem pediu o beijo. 

O casal mantém o relacionamento há cerca de oito meses, e não faltam demonstrações de carinho no Instagram. São fotos juntos, abraços e beijos. No primeiro Dia dos Namorados, Jean se declarou para o namorado. “Te ter comigo me mostra o quão as pessoas podem se doar uma para outra. Nossa relação, acima de tudo, se baseia na doação! Eu nunca me poupei de demonstrar e você também! Amamos intensamente, sim, e encaramos tudo como se fosse a última vez!”, declarou ele. 

Com uma foto juntinhos, Matheus retribuiu o afeto. “Abraçar você é um presente dos céus“, escreveu ele. Jean possui uma perfil no Instagram em que mostra o trabalho dentro da arte e compartilha com os seguidores. No perfil pessoal, divulga os projetos realizados com a participação dele, como capas de revistas famosas como a Bazar, Glamour e até uma das mais badaladas do mundo fashion Vogue. 

Continua após a publicidade

Sobre o clipe Diferença Mara

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 e campeã do reality, ou melhor, a cantora Juliette, lançou na última segunda-feira (06), o primeiro clipe da carreira musical. Desde o lançamento, na última quinta-feira (02), o EP com seis faixas inéditas, intitulado “Juliette”, vem batendo recordes nas plataformas de músicas, como Spotify, e ultrapassando grandes artistas brasileiros, como foi com Luísa Sonza.

A estreia musical de Juliette já é o maior lançamento nacional da história do Spotify, figurando no topo da lista dos discos e EPs que mais foram tocados em suas primeiras 24 horas de vida. Outro marco impressionante do trabalho é que, com os seus 5,9 milhões de plays, “Juliette” teve a segunda maior estreia global da história da plataforma, perdendo apenas para o disco “Chromatica”, de Lady Gaga. As músicas do EP de Juliette estrearam direto no top 15 das faixas mais tocadas do Spotify Brasil. 

Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com seis canções inéditas. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, disse Juliette.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. “Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, finalizou ela.