Fechar
HOMENAGEM

Saiba quem vai substituir Marília Mendonça em show

Após o falecimento de Marília Mendonça, a próxima apresentação da cantora já teve a confirmação de duas cantoras em seu lugar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maiara e Maraisa, melhores amigas de Marília Mendonça, vão se apresentar no lugar da cantora no próximo domingo (14). O show da artista que faleceu na última sexta-feira (5), iria acontecer na Cervejaria Gordo, em Lorena. Após o falecimento, as irmãs assumiram o comando do palco em São Paulo.

O perfil do CDG Beer Garden, anunciou o show de Maiara e Maraisa, como uma forma de homenagear Marília Mendonça: “O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília”.

O vídeo viralizou a chegou a sair do ar por algumas horas: “O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer”.

Segundo Rafael Godinho, jornalista da Quem, a assessoria de comunicação da dupla Maiara e Maraisa confirmou o show e revelou que o repertório da apresentação ainda não foi definido: “Confirmamos que Maiara & Maraisa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade de a dupla assumir a agenda da cantora”.

Continua após a publicidade

Na sexta-feira (5), Marília Mendonça, morreu após a queda de um avião no interior de Minas Gerais. O piloto, copiloto, assessor e produtor da cantora sertaneja, também estavam na aeronave, que caiu em uma cachoeira na serra de Caratinga. Os cinco não resistiram ao acidente fatal e vieram a óbito.

Maraisa fez um desabafo emocionante por meio do Instagram, se despedindo de Marília Mendonça e falando a amizade entre as duas: “Tudo no meu corpo dói. Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”.

“E os nossos sonhos? E os nossos planos? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde. Você não diz nada, parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, finalizou Maraisa que faz dupla com Maiara.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: