Fechar
SENSAÇÃO DA INTERNET

Saiba tudo sobre o humorista Gutierrez, a Leuriscleia da internet

O sucesso do Tik Tok e Instagram, Gutierrez, conhecido por Leuriscleia abre sua vida pessoal e planos para o futuro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O humorista Gutierrez Assunção Castro nasceu em Brasília e está atualmente com vinte e quatro anos. O influenciador digital com quatro anos de idade se mudou com sua família para Barra do Corda no Maranhão onde teve contato com a música pela primeira vez. Com treze anos de idade se tornou vocalista do conjunto infantil, do adolescente e até mesmo do grupo das senhoras da congregação. Começou com essa idade criando vídeos para internet, enviava pra todo mundo da cidade através do Orkut, eram vídeos caseiros e segundo ele demorava bastante para editar.

Já com quinze anos, se mudou para Teresina no Piauí e o motivo de mudar a rotina foi por conta dos estudos, na sua cidade anterior ele não tinha tantas oportunidades. Em Teresina, Gutierrez começou a se dedicar um pouco mais ao universo dos vídeos, produzir paródias, esquetes e publicar vídeos cantando. Em 2013 um de seus vídeos foi selecionado para participar do “Famosos da Internet”, quadro da Eliana transmitido pelo SBT. “Foi uma participação bem especial, que inclusive, foi a primeira vez que eu e minha mãe viajamos de avião. Ah… não consegui passar de fase no programa, mas foi uma experiência incrível”.

Entre 2016/2017 Gutierrez também conta entrou em uma competição de paródias na Multishow e não passou de fase, entretanto, serviu de experiência. Conforme o tempo foi passando, ele relata que foi perdendo interesse pela internet e se desmotivou. Sua rotina com os estudos da faculdade somada com a produção de vídeos, estava se tornando muito cansativa e resolveu dar um tempo nisto.

2019 foi um ano especial para Gutierrez, deu início na carreira de cantor com músicas autorais e no mesmo ano lançou duas músicas. Em 2020 voltou a produzir conteúdo de humor para internet, se dedicando por inteiro. “Resolvi deixar a preguiça de lado e ir atrás, transformei todo meu conteúdo e decidi investir pesado em uma personagem que eu fazia que sempre foi muito pedida no canal. Graças a Deus os últimos meses têm sido incríveis, feedbacks positivos, alcançando mais e mais pessoas, chegando em pessoas que eu nunca imaginei que chegaria”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: