Fechar
Confira!

Saiba tudo sobre o reality de Ludmilla após briga com Multishow

A artista teve um atrito com a emissora após perceber que não foi indicada para a categoria de Cantora do no no Prêmio Mutishow

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ludmilla terá seu próprio reality no Multishow mesmo após a briga que teve com a emissora. No mês passado, ela cancelou sua participação no Prêmio Multishow depois de não ter sido indicada na categoria de Cantora do Ano. A primeira temporada do reality tem como objetivo mostrar como a cantora é por de trás dos palcos, em sua rotina com família e a esposa, Brunna Gonçalves.

A atração intitulada “Rainha da Favela”, na verdade se trata de um docu-reality, que nada mais é que a junção do formato de documentário e reality show. Este será dividido em seis episódios e o público poderá acompanhar tudo a partir do dia 15 de novembro, no canal Multishow, da Globo, que é exclusivo para assinantes. O programa começará logo após o TVZ. Em uma nota para a imprensa, Ludmila falou sobre suas expectativas para este novo projeto.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, declarou. As informações são do Notícias da TV.

Embora o destaque seja em Ludmilla, o público também irá acompanhar a interação dos familiares, como a mãe da famosa, Silvana Oliveira e a própria esposa da artista, a dançarina Brunna Gonçalves. Dentro deste novo projeto, também haverá um destaque sobre os ataques racistas que a cantora de funk e pagode recebeu ao longo de sua carreira, nas redes sociais.

Continua após a publicidade

O sucesso da canção e clipe “Rainha da Favela”, e o projeto de pagode “Numanice” serão destaques no docu-reality da diva da música brasileira. A atração que é aguardada pelos fãs da artista, será exibido todos os sábados até o mês de dezembro. Ainda na programação, o canal exibe o “Vai Que Cola”, “Tô de Graça”, “The Voice Brasil”, entre outros programas.

Cheia de projetos, Ludmilla também integrará a bancada de jurados do The Voice Brasil+. O programa contará com Mussunzinho, Daniel e Claudia Leitte, em 2022. No comando de André Marques, o programa terá candidatos mais velhos, com pessoas acima dos 60 anos. Além disso, ela está gravando para a série Arcanjo Renegado da Globo.

Tanto a série, quanto o reality “Rainha da Favela”, estarão disponíveis no Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, contendo todos os episódios exclusivos sobre a vida de Ludmilla. “Meu primeiro dia de preparação de Atriz pra trazer a Diana a vida real e estou muito feliz”, escreveu a famosa, animadíssima, ao comentar sobre as gravações.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff