Fechar
Polêmica

Samantha Schmütz acusa Juliana Paes de jogar as pessoas contra ela

Atriz do "Vai Que Cola" revelou bastidores de briga com global

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Samantha Schmütz quebrou o silêncio e revelou que a briga com Juliana Paes teve início antes mesmo da global postar um vídeo falando sobre “delírio comunista”. Segundo a humorista, os desentendimentos ocorreram no privado após conselhos e opiniões sobre a política brasileira, e o silêncio diante da situação do país na pandemia da Covid-19.

Segundo Schmütz, ela enviou uma mensagem para Juliana após ter notado que a atriz manifestou seu direito de ficar calada diante do crescente número de mortes provocadas pela doença no Brasil. A amiga de Paulo Gustavo ressaltou que citou o ator como uma das vítimas da doença, além de ter ressaltado que a global não estava revoltada por não ter perdido ninguém para o vírus.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, explicou famosa, em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Samantha Schmütz disse que Juliana Paes reproduziu para os fãs a mesma responda que recebeu em conversa no privado. A humorista garantiu ter alertado a rival sobre a importância de uma figura pública se posicionar diante de temas, como por exemplo, a pandemia e falta de empenho do governo Bolsonaro em comprar vacinas contra a Covid-19.

Continua após a publicidade

“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, explicou.

Em agosto, Samantha Schmütz polemizou ao criticar as pessoas que usam filtros em fotos e vídeo no Instagram. Segundo a atriz que integra o elenco do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow, naturalizam os recursos que modificam traços do rosto. Ela classificou o recurso como algo “tosco” e ‘perigoso”.

“Gente, filtro é muito rosco. “Eu acho até perigoso, sabia? Filtro que afina as feições e que finam sua cara. A não ser que você esteja usando de brincadeira mesmo, mas assim pessoas que usam como se fossem elas. Falam naturalmente com aquele filtro com o nariz igual ao do Michael Jackson”, disse a famosa.

A contratada do Multishow terminou o desabafo aconselhando os fãs a pararem de usar filtros que modificam a beleza natural. “Para com isso gente, a imperfeição faz parte da beleza da gente”, pediu ela, que recebeu críticas dos seguidores. Alguns dispararam que “usa [o filtro] quem quer”. A atriz não rebateu os comentários contrários.

Tags Relacionadas: