Fechar
Vixi!

Samantha Schmütz despreza carreira artística de Juliette Freire

“Ótimo o posicionamento, mas ela é uma artista?”, disparou Schmütz

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz voltou a se envolver em uma polêmica na tarde desta segunda-feira (16), após questionar nos comentários de uma página do Instagram se a cantora e ex-BBB Juliette Freire realmente é uma artista como a legenda da publicação afirmava. Ao perceber que sua declaração não foi de bom tom, Samantha excluiu o comentário.

A publicação em questão trata-se de uma entrevista concedida por Juliette a Serginho Groisman, no Altas Horas deste sábado (14). No vídeo, Juliette explica qual é a importância de um artista se posicionar politicamente, mas foi a legenda usada pela página Mídia Ninja que incomodou Samantha: “ARTISTA SE POSICIONA!”, escreveu a página.

Sem papas na língua desde o auge da pandemia, Schmütz declarou que achou ótimo o posicionamento de Juliette, mas questionou se a ex-BBB realmente é uma artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é uma artista?”. O comentário rapidamente viralizou pela internet e a atriz recebeu uma enxurrada de críticas após desprezar a carreira artística de Juliette.

“É artista e ainda faz sucesso, diferente dessa Samantha que não ganhou nem aquele concurso de imitações do Domingão do Faustão”, detonou um fã de Juliette. “Amo a Samantha, mas apesar de não gostar das músicas da Juliette, de uma forma ou de outra, é a arte o que torna a Juliette artista… Acho que faltou senso e respeito da parte dela”, defendeu uma internauta. “A Juliette ainda falou antes de terminar a frase: ‘como artista que quero me tornar e estou me tornando’, não entendi a dúvida da Samantha”, debochou outro internauta.

Continua após a publicidade

E também teve gente que decidiu ir um pouco mais além nas críticas: “A galera desse nicho progressista acha que arte é só o que eles fazem e assistem nos teatros da zona sul. A mulher [Juliette] não está mexendo com ninguém e fazendo o que é dela, e conseguindo público com isso, e tá tudo bem. Querem falar de democracia com esse papinho elitista de m*rda…”.

“É óbvio que tem que ter criticas sobre a forma como a arte se confundiu com seguidores nas redes sociais etc, mas é foda desvalorizar o trabalho de alguém só porque não gosta ou acha inferior, sendo que a mulher não fez nada demais, e ainda mandou o papo reto sendo muito mais avançada que esses globais”, detonou outro internauta.