Fechar
NÃO CURTIU!

Samantha Schmütz detona Gkay após comentário polêmico

A atriz Samantha Schmütz criticou a influenciadora Gkay após comentário polêmico

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz resolveu dar sua opinião na recente polêmica envolvendo a influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. Isso aconteceu após a blogueira ter criticado a cantora pop internacional Rihanna. A humorista não gostou de saber das declarações de Gkay indicando que foi desrespeito com a musicista que está há anos na indústria musical: 

“Uma tristeza quando alguém que tá tendo várias oportunidades de se expressar em grandes veículos escolher desrespeitar o corre de gente que tá há anos na indústria internacional da música e ainda ofender uma mulher negra que acabou de ser nomeada heroína de seu país, uma pena”, lamentou a intérprete da personagem Jessica no seriado “Vai que Cola”.

Entenda a polêmica:

A influenciadora digital, Gkay viu seu nome ser envolvido em uma polêmica e dessa vez, não teve relação com sua badalada festa que deu o que falar nas redes sociais no início do mês de dezembro. Isso aconteceu após a blogueira ter dado uma recente entrevista para a jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo. Na publicação, a influencer chamou a cantora Rihanna de “velha” e ultrapassada”. 

No bate-papo, Gkay foi questionada sobre a possibilidade de se inspirar em Rihanna para se maquiar e a blogueira respondeu em tom irônico que tinha outras famosas como inspiração: “Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashians. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luana Fonseca e Deolane Bezerra”, disse a influencer em uma mensagem enviada ao seu stylist. 

Continua após a publicidade

Após a repercussão negativa de suas declarações, Gkay precisou ir até as suas redes sociais se desculpar: “Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada em fora de contexto total, gente eu comparo a rihanna cmg e Luara ??? Qlqr pessoa q ler sabe q n foi sério”, justificou. 

Gkay voltou a se defender ao comentar em outro tweet que repercutia a polêmica: “Gente isso é meme pelo amor de deus na hr eu nem respondi isso sério que infernooooooooooooooo”, escreveu a amiga de Carlinhos Maia em seu perfil no Twitter. 

Fãs da cantora internacional, no entanto, parecem não ter aceitado as desculpas de Gkay: “Deveria pedir desculpas publicamente, vc fez uma festa badalada e agora acha que pode dizer o que quiser sobre qualquer uma, se retrate agora !!!! Vc não entende nada, não é consumista de nada delas se eu fosse você ficava na sua garota“, detonou um fã de Rihanna.

“16 M de seguidores e querendo falar que foi “MEME” chamar a cantora de velha e ultrapassada, falando que foi “ironia” se toca”, respondeu outro. “Só sendo brincadeira/ironia mesmo, viu. porque essas mulheres são ícones há décadas. não só inspiram como ditam as coisas. elas foram e são o momento!”, argumentou outro internauta no Twitter.