Fechar
NOVA MAMACITA

Samantha Schmütz é aclamada para participar do BBB22

Samantha Schmütz, atriz e humorista, é uma das famosas que o público quer assistir no Big Brother Brasil 22 da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Samantha Schmütz bateu o recorde de brigas com celebridades neste ano. O público já espera que a Globo faça o convite para o confinamento do Big Brother Brasil 22, repetindo a mesma fórmula com anônimos, artistas e desta vez possíveis ex-participantes. O lado destemida é um chamariz que coloca a humorista como favorita e querida pelo público.

Samantha Schmütz é bastante geniosa e demonstrou que bate de frente com o sistema, claramente defende seus ideais com tantas diretas por meio dos seus perfis nas redes sociais. No Twitter, os internautas já colocaram o nome da figura pública diversas vezes nos Trending Topics. O EM OFF já havia noticiado no mês passado a exposição que a atriz e humorista fez, revoltada com famosos como Ludmilla, Mumuzinho e Gusttavo Lima em uma aglomeração no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro.

Seu mais recente atrito foi com a também atriz Juliana Paes, colega de emissora. Juliana defendeu a médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid-19 e o comentário logo repercutiu, após ter sido criticada fez um vídeo se posicionando, falando sobre política após ataques que recebeu e disse que foi ”agredida” por uma colega de profissão.

Juliana Paes citou Samantha indiretamente, as duas atuaram juntas em Totalmente Demais como irmãs: “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, me dispus a te responder por todas as cenas que me emocionei do seu lado”.

Continua após a publicidade

Schmütz também já tretou com Miguel Falabella no Show do Famosos, quadro exibido dentro do Domingão do Faustão, em 2017. Na época Miguel disparou como jurado: “À exceção de Fafá e Luiza, que são cantoras, todos os outros” e foi interrompido de imediato pela atriz que disse: “Não sou cantora famosa”. Falabella tentou se explicar, disse que a atriz canta lindamente mas não era cantora e ainda perguntou se a beldade vendia CD em lojas.

Samantha Schmütz retrucou o ator: “Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: