Fechar
Celebridades

Samantha Schmutz é cobrada e fica irritada durante live

Atriz da Globo não gostou dos comentários que estava recebendo durante entrevista

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na última segunda-feira (05), a atriz Samantha Schmutz foi entrevistada pela revista Carta Capital. Por meio de uma live feita na rede social Instagram, a humorista conversou sobre diversos assuntos. Foram abordados temas como sua carreira e sobre seu posicionamento político.

Ultimamente o nome de Samantha Schmutz vem estampando os noticiários devido ao seu comportamento nas redes sociais. A atriz não pensa duas vezes e fala o que bem entende quando o assunto é política. Samantha continua firme com seus ideais e não minimiza falas e comportamentos até mesmo de colegas.

Após a morte de Paulo Gustavo, seu melhor amigo, a atriz ficou muito abalada e acabou se revoltando de vez com a situação política do país. Suas publicações polêmicas no Instagram fizeram com que a humorista tivesse sua conta desativada, mas logo reativada por conta de um erro da plataforma. Na ocasião, Samantha disse estar sofrendo censura.

A atriz, que interpreta a personagem Jéssica no seriado “Vai Que Cola”, já se envolveu em várias discussões com famosos. Em resposta ao comentário de Gabriela Pugliesi, que dizia que a morte de Paulo Gustavo foi vontade de Deus, Samantha soltou o verbo: “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”.

Tempos depois, Samantha Schmutz se estranhou com a colega de emissora Juliana Paes, com quem já contracenou na novela “Totalmente Demais”, na Rede Globo. O assunto rendeu tanto, a atriz Juliana Paes fez um longo vídeo se pronunciando e esclarecendo seu posicionamento político.

E não para por aí! Após entrevista do apresentador Luciano Huck ao programa “Conversa com Bial”, onde Huck revelou seu voto em branco nas eleições de 2018, Samantha voltou a utilizar suas redes sociais para mandar uma possível indireta ao apresentador do “Caldeirão do Huck”.

Recentemente, a amiga Mônica Martelli, ligada diretamente a Paulo Gustavo, esteve presente na festa da atriz Marina Ruy Barbosa. O evento contou com 50 pessoas e rendeu críticas para todos os lados devido a aglomeração. Diante da ocasião, Samantha Schmutz vinha sendo cobrada fortemente nas redes.

Após o silêncio da atriz, ela não aguentou a pressão e finalmente falou sobre o episódio envolvendo a amiga. Durante entrevista à revista Carta Capital, diversos internautas usaram o campo de comentários para cobrar um posicionamento da Schmutz. A atriz interrompeu a conversa e disse:

“Esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando o dedo, eu não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo m*rda, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos, agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar para si”.

Confira o Vídeo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo