Fechar
DIZ COLUNISTA!

Samantha Schmütz é sondada para participar da próxima edição do BBB

Além de Samantha Schmütz, outros famosos também foram cotados para a próxima edição do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, a atriz e cantora Samantha Schmütz é uma das artistas cotadas para o elenco de famosos que serão escalados para a próxima edição do Big Brother Brasil. Que tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2022. 

Ainda de acordo com a publicação, além da humorista outras celebridades também começaram a ser sondadas. A atriz Ellen Rocche, que integra atualmente o elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, é tida como nome certo na próxima edição do reality mais vigiado do país. 

Para quem não se lembra, a artista foi finalista do Casa dos Artistas 2 em 2002. Na atração apresentada por Silvio Santos no SBT na época, a loira perdeu para Rafael Vannucci – que é filho da finada cantora Vanusa – mas se tornou conhecida nacionalmente por diversos brasileiros pouco tempo depois. 

A razão da produção do BBB está interessada por Samantha Schmütz em seu elenco no próximo ano, pode ter acontecido após a comediante ter virado assunto em diversos veículos de comunicação e também nas redes sociais, logo após perder o amigo, o ator Paulo Gustavo para a covid-19 em maio deste ano.  

Continua após a publicidade

A atriz passou a cobrar um posicionamento incisivo de artistas contra o governo Bolsonaro. Schmütz também criticou artistas que aglomeravam em festas e não respeitavam o distanciamento social. Nas redes sociais, muitos internautas acabaram batizando a atriz como “fiscal da pandemia”, posição que já foi repudiada pela artista em entrevista. 

A atriz Samantha Schmütz, inclusive, causou polêmica na Internet, mais uma vez recentemente, ao revelar no último dia 19 de julho por meio de seu perfil no Twitter, que descarta relação com amigos a partir do momento que percebe que eles interagem com o presidente Jair Bolsonaro. 

“Eu às vezes vou na página do “coiso “para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, pra eu colocar na lista de falecidos ! Enterrei um hoje !!!! Alguém mais faz isso?” perguntou a humorista em suas redes sociais na época. 

O comentário de Samantha em seu perfil oficial no Twitter gerou enorme repercussão e consequentemente muitos comentários de internautas nas redes sociais. Enquanto alguns fãs apoiaram a decisão da artista de cortar relações com amigos por supostamente apoiarem o presidente Bolsonaro, outros criticaram a comediante e atribuíram a decisão de Schmütz como radical. 

Tags Relacionadas: