Fechar
ASSUMIU QUE ERROU!

Samantha Schmütz revela que errou ao criticar Deborah Secco

A comediante assumiu ter errado com Deborah Secco e revelou vontade de falar no assunto pessoalmente quando encontrar a artista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz que desde a morte do amigo, o humorista Paulo Gustavo, no último dia 4 de maio, tem usado suas redes sociais para criticar artistas que não têm posicionam politicamente. Revelou em entrevista ao Jornal O Globo, ter errado em criticar a atriz Deborah Secco.

Na semana da morte do amigo, Samantha concordou com um comentário de um internauta que criticava alguns amigos de Paulo Gustavo que estariam “seguindo a vida normal” fazendo propagandas em suas redes sociais e gravando dancinhas em aplicativos.

“Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”, disse a atriz em entrevista. Para Samantha, é uma questão de posicionamento e não de apontar o dedo:

“Todos nós temos que nos questionar: ‘Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa?’ Não quero transformar isso numa briga pessoal”. “Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah”, desabafou a humorista.

Continua após a publicidade

A intérprete do personagem Juninho Play ainda disse querer esclarecer o assunto com Deborah futuramente: “A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”.