Fechar
JUSTICEIRA

Samantha Schmütz se revolta no Instagram e expõe famosos

Samantha Schmütz após alfinetar Gabriela Pugliesi, para defender Paulo Gustavo resolveu desmascarar Mumuzinho e Ludmilla

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Samantha Schmütz, a Jéssica do Vai Que Cola, está chamando atenção na internet por mostrar um lado justiceira nas redes sociais. A atriz e humorista conhecida por participar do Zorra Total, Show dos Famosos e grandes novelas da Globo, agora resolveu expor colegas do meio artístico que estão indo contra o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

Samantha Schmütz recentemente rebateu comentários de Gabriela Pugliesi que lamentou a morte de Paulo Gustavo afirmando que foi vontade de Deus, o que era uma homenagem se tornou alvo de polêmica após a atriz alfinetar a influenciadora: “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”.

Sobrou até para os telespectadores do Big Brother Brasil 21. De forma indireta a famosa citou o tão amado reality de confinamento e o público que participa da votação popular: “Vamos parar de se unir e todo mundo ficar votando em um negócio que não vai ter fim nenhum, além de entretenimento. Eu acho que a gente tem que se unir pra votar em quem acredita na ciência desde o dia primeiro, fazer mutirão para o que realmente importa. Não adianta fazer mutirão pra vida dos outros. A nossa realidade está bizarra!”.

Os influenciadores digitais e TikTokers também foram lembrados pela figura pública durante o desabafo: “Não adianta a gente usar nossa voz pra fazer dancinha de TikTok. Eu não sei se dá pra fazer revolução por aqui, mas é a maneira que a gente tem de se comunicar e mostrar o que tá pensando. Então eu acho que a gente devia parar de fazer dancinha de TikTok, de verdade”.

Continua após a publicidade

No Instagram, através do Stories, Samantha Schmütz postou uma montagem expondo os cantores Ludmilla e Mumuzinho, ex-jurados do The Voice +, com a repercussão acabou deletando. Carol Sampaio, conhecida por comandar o Bloco da Favorita e Baile da Favorita também aparece. O texto diz: “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem para o Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”. O motivo seria o megaevento no Copacabana Palace que aconteceu nesta sexta-feira (14) reunindo diversos cantores e pessoas sem máscara.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo