Fechar
EITA!

Samantha Schmütz sobre amigos que interagem com Bolsonaro: ‘Falecidos’

A atriz falou que trata amigos como "falecidos" quando percebe que interagem com Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz, causou polêmica na Internet, mais uma vez, ao revelar na tarde dessa segunda-feira (19), por meio de seu perfil no Twitter que descarta relação com amigos a partir do momento que percebe que eles interagem com o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu às vezes vou na página do “coiso “para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, pra eu colocar na lista de falecidos ! Enterrei um hoje !!!! Alguém mais faz isso?” perguntou a humorista em suas redes sociais.

O comentário da atriz gerou, é claro, grande repercussão nas redes sociais que variaram desde críticas a humorista até apoio a decisão da artista: “Está com tempo em! Mas entendo, o ostracismo faz dessas coisas!”, criticou Robert por seu perfil no Twitter.

“Tenho vontade fazer isso, mas nao consigo, penso q ‘e injusto deletar alguem por pensar diferente, mas vejo muitos amigos curtirem, ele, a esposa, os min, e fico bem esperta com essas pessoas”, declarou Jasmile Osman pela mesma rede social.

Continua após a publicidade

Mas houve também quem concordou com o posicionamento de Samantha: “Pois é. Eu tava deixando alguns lá por pensar que estavam lá só por informação e não por apoiar. Hoje que fui ver quem andou curtindo as coisas e fui removendo um por um”, concordou Lucas Veloso.

Não tenha dúvida! Hoje, mais que nunca, afasto de minha convivência pessoas que ainda insistem em apoiar o coiso – são tóxicas. A charge a seguir bem resume quem ainda o apoia…” somou Marcelo, a opinião de Samantha.

A artista se tornou assunto em diversos veículos de comunicação, logo após perder o amigo Paulo Gustavo para a covid-19 em maio deste ano. A atriz passou a cobrar um posicionamento incisivo de artistas contra o governo Bolsonaro. Schmütz também criticou artistas que aglomeravam em festas e não respeitavam o distanciamento social.

https://twitter.com/Marcelo59427703/status/1417158607955808261

Tags Relacionadas: