Fechar
Vixi!

Samantha Schmütz usa fala de Jennifer Aniston para mandar indireta a críticos

Schmütz se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (14)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz voltou a chamar a atenção dos internautas nesta segunda-feira (13). A atriz, que já havia protagonizado outra polêmica no mês passado após questionar se a cantora e ex-BBB Juliette Freire era realmente uma artista, voltou a cutucar os seus críticos em uma publicação do Instagram.

O perfil de notícias Xuxa Nave publicou um trecho de uma entrevista que a atriz internacional Jennifer Aniston concedeu à revista Variety. No seu depoimento, a loira dizia ser contra os influenciadores conseguirem papéis como atores apenas por serem famosos nas redes sociais. Samantha, que raramente tem papas na língua, decidiu registrar sua opinião.

Nos comentários da publicação, Schmütz declarou: “Se fosse eu falando isso, levava um pau”, dando a entender que seria duramente criticada pelos mesmos internautas que estavam enaltecendo a declaração de uma das maiores estrelas de Hollywood. E como nada passa despercebido pelo público, o comentário de Samantha se tornou alvo de críticas.

Em uma das respostas que conta com quase mil curtidas, uma internauta criticou: “Na verdade a diferença é que ela não diminuiu outra pessoa para justificar o que quis dizer. Ela enfatizou da maneira certa o que pensava sobre o assunto. Diferente dessa Samantha que só sabe tacar pau nos outros para se expressar”.

Continua após a publicidade

“Ela [Jennifer Aniston] tem cacife, apenas!”, criticou outra internauta. “A diferença é que a Jennifer Aniston não diminuiu ninguém, nem criou indiretas mesquinhas para dizer o que pensa. Ela apenas deu a opinião dela AO SER QUESTIONADA, apenas!”, reiterou outra internauta que não gostou nem um pouco da comparação de Samantha.

No entanto, também tiveram aqueles que saíram em defesa de Samantha Schmütz e apontaram o famoso “complexo de vira-lata”. “Atriz gringa falando isso, vocês chamam de linda, maravilhosa, diz que não mentiu. Uma atriz brasileira diz a mesma coisa, vocês chamam de biscoiteira, apagada, invejosa. Repensem sobre dar razão para quem tem, e não apenas para quem vocês gostam!”, pontuou outra usuária.