Fechar
DESABAFOU!

Samara Felippo faz desabafo após receber críticas por aparência: ‘Me deixa em paz’

A atriz Samara Felippo fez um longo desabafo nas redes sociais falando a respeito da pressão estética que sofre de alguns seguidores

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samara Felippo publicou em suas redes sociais nessa terça-feira (28), um longo desabafo falando a respeito da pressão estética que sofre de alguns seguidores na internet. Ela contou que assim como outras mulheres ela também sofre cobranças por padrões estéticos estabelecidos e por isso decidiu falar para servir como exemplo.

“Esse vídeo é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Não serei a Érica da Malhação pra sempre, chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural”, começou dizendo na legenda do vídeo.

“Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”, desabafou.

E complementou: “Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos!”.

Continua após a publicidade

No vídeo, Samara Felippo aparece sem uso de maquiagem declarando que fez questão de gravar daquele jeito para que mulheres entendessem que elas não precisam agradar a ninguém: “Eu já tentei muitas vezes tirar essas manchas, eu sei que se eu me empenhar muito tem laser, tem creme que você passa todo dia, tem procedimentos que talvez amenizem, mas eu não to afim, para mim tá tudo bem”, destacou a atriz fazendo referência a melasmas em seu rosto.

Felippo seguiu seu desabafo falando que não tá não se preocupa com a opinião dos outros e motivou mulheres para que façam o mesmo: “Eu ligo um grandessíssimo de um f*da-se e se esse vídeo chegar nessas mulheres eu quero que você ligue esse f*da-se também está sou eu preste a completar 43 anos eu sou muito cobrada”, pontuou a artista.

Por fim, a famosa falou a respeito de padrões de corpo e fez um pedido a haters na internet: “Se eu for entrar em questão de corpo que eu também não tenho lugar de fala porque eu sou super encaixada no padrão já é um outro papo. Que também é um lugar de muita opressão para muita mulher, então: Nos deixem em paz!”, pediu.

Tags Relacionadas: