Fechar
AMOR DE MÃE

Samara Felippo usa saco plástico para abraçar filhas infectadas

Samara Felippo abraçou as filhas infectadas com Covid-19. Usando uma capa de chuva, luvas de plástico e máscara compartilhou o momento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Samara Fellipo, ex-Record, está dividindo opiniões na internet. O momento de emoção é preocupante, a famosa apareceu bastante emotiva e contente por se reencontrar com as filhas, Alícia de 12 anos e Lara de 8 anos. Na última quarta-feira (14), a atriz apareceu repleta de sacos plásticos e uma capa de chuva para abraçar as filhas.

O momento foi compartilhado nas redes sociais, porém, o abraço tinha um significado especial. As filhas de Samara Fellipo estão infectadas com o novo coronavírus e mesmo diagnosticadas com Covid-19, Samara abraçou as pequenas e dividiu com os fãs em vídeo.

“Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com minha pff2, e elas também”, começou o desabafo.

Na legenda do vídeo, Samara Felippo contou aos seguidores como orientou as filhas: “Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!”.

Por usar máscara de proteção, a atriz disse que ainda não consegue sentir o cheiro das filhas: “Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alícia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”.

Não parou por aí, Felippo contou que comprou mais capas de chuva e já combinou de todos os dias dar um abraço nas filhas com coronavírus: “Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos”.

Na última terça-feira (13), Samara Felippo já tinha chorado bastante em um discurso, a famosa contou que as filhas estavam “trancadas” para evitar o contágio e transmissão do novo coronavírus para outras pessoas. Durante o desabafo chegou a cogitar usar uma proteção plástica para abraçar Lara e Alícia: “Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo