Fechar
Entenda

Sammy culpa Pyong Lee por doença; assista

Durante o bate-papo, ela foi questionada sobre como reagiu quando viu atitudes desrespeitosas do ex-marido

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora, Sammy, de 23 anos, esteve no podcast do canal Eu Fico Loko, no Youtube, e conversou com Lucas Maciel, e o amigo, Christian Figueiredo. Durante o bate-papo, ela foi questionada sobre como reagiu quando viu atitudes desrespeitosas do ex-marido, Pyong Lee, no ‘BBB20’. Segundo ela, foi uma “bagunça” o que aconteceu na atração da Globo.

Quando perguntaram se ela assistiu o reality completo, ela negou e disse que viu apenas o começo. “Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando. Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo”, revelou.

“Na época foi muito tenso. Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, afirmou. Lucas perguntou o que ela viu no programa e ela disse que não viu quase nada e nem do programa Ilha Record. Isso porque saiu um vídeo do programa em que Pyong supostamente teria traído Sammy, mas depois de semanas o público viu que não houve traição.

Para completar, a influenciadora disse acreditar que o ex, Pyong deve ter evoluído e que conseguiu perdoá-lo. Sammy terminou com Pyong pela segunda vez em fevereiro deste ano, depois que decidiu dar uma chance ao empresário, que começou a ficar famoso com o Youtube e participações em programas de TV com truques de mágica e também hipnose.

Continua após a publicidade