Fechar
URGENTE

Sammy Lee é internada às pressas e caso grave assusta fãs

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, está com ansiedade, estresse e depressão. A famosa foi internada em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sammy Lee, influenciadora digital e ex-esposa de Pyong Lee, precisou de assistência médica na madrugada desta quarta-feira (15). Recentemente, a famosa teve seu nome envolvido em uma polêmica sobre uma suposta traição do ex-companheiro em rede nacional. Mesmo com tantas especulações, nada aconteceu no Ilha Record.

A ex-esposa de Pyong Lee foi internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, sentindo fortes dores. O comunicado oficial foi divulgado pela assessoria de imprensa da influencer, que não escondeu o estado de saúde de Sammy Lee e acabou preocupando fãs. Recentemente, mesmo separados, o ex-casal resolveu se reencontrar e participar de um retiro religioso em Minas Gerais.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”.

Outra revelação que assustou a internet foi descobrir que Sammy Lee está enfrentando um quadro grave de depressão e lidando com estresse e ansiedade. A assessoria de imprensa da loira também confirmou que a famosa está fazendo uso de remédios controlados: “Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”.

Continua após a publicidade

Por meio dos Stories no Instagram, Sammy Lee, cotada para o Big Brother Brasil 22 agradeceu o carinho do público e mensagens positivas: “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”.

Os fãs estão ainda bem aflitos com a situação de Sammy Lee. O motivo seria porque o quadro clínico da beldade é bem parecido com o da mãe, que faleceu por conta de um câncer de mama há alguns meses atrás. A assessoria deixou claro que não vai precisar ser realizada nenhum tipo de cirurgia.

Em julho o casamento da famosa com o ex-BBB chegou ao fim. Sammy Lee fez diversos desabafos na web: “Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”. Durante uma entrevista para o PodDelas, podcast que sempre recebe uma celebridade em ascensão, Sammy falou sobre a depressão também.

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo do poço, foco nas coisas boas”.

Tags Relacionadas: