Fechar
TENSO!

Sammy Lee revela momentos de terror ao ser internada às pressas

A influencer narrou os momentos de terror que passou após ter sido internada às pressas depois de sentir fortes dores no braço

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Sammy Lee, contou através de stories em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (20), sobre os momentos de terror que passou ao ser internada às pressas na semana passada após sentir fortes dores no braço. A mãe de Jake narrou os momentos que esteve internada com seus seguidores.

A ex-mulher de Pyong Lee precisou realizar três ressonâncias magnéticas para descobrir de fato qual era o diagnóstico do seu problema de saúde. Sammy contou ainda, que ao descobrir o diagnóstico do que tinha se assustou muito, mas depois descobriu que se tratava de uma tendinite aguda:

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”.

A influenciadora digital contou que tomou tanta medicação no hospital que não conseguiu entender ao certo o que o médico dizia ao entrar no quarto: “Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui”, contou a blogueira que revelou ainda que precisa usar adesivos e remédios para dor.

Continua após a publicidade

Internação:

Na madrugada da última quarta-feira (14), Sammy Lee precisou ser internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores no braço. Na unidade hospitalar, a influenciadora passou por uma série de exames com a junta médica e recebeu medicação.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os médicos detectaram diversas hérnias e uma inflamação aguda no nervo semelhante ao de sua mãe, que faleceu no último mês de julho em decorrência de complicações causadas por um câncer de mama. O quadro de saúde de Sammy Lee não era cirúrgico, mas ela precisou ficar internada na unidade hospitalar por três dias.

A influenciadora recebeu alta do hospital de São Paulo na tarde do último sábado (18). Através de stories em seu perfil oficial no Instagram a blogueira tranquilizou seus fãs: “De alta”, escreveu a ex-esposa do mágico Pyong Lee em uma foto em que aparecia com o braço enfaixado e um buquê de flores.

Tags Relacionadas: