Fechar
Livramento?

Sammy Lee traiu Ed Gama para ficar com Pyong

Internautas relembraram que Sammy Lee traiu o ex-marido, Ed Gama, para ficar e casar com Pyong Lee

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com a polêmica envolvendo a traição cometida por Pyong Lee durante o programa que ainda nem estreou, “Ilha Record”, e o anúncio feito pela agora ex-esposa dele, Sammy Lee, de que o casamento deles acabou, internautas estão relembrando uma traição por parte da influenciadora.

Antes do hipnólogo, a digital influencer era casada com o humorista Ed Gama. E segundo ele, em uma entrevista para o programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, a moça ainda estava casada com ele quando começou o relacionamento com Pyong.

Em um dos trechos da entrevista, Ed Gama diz que ainda possui algumas fotos no celular, que ele olha quando está feliz para poder ficar triste e relembrar aquela fase da vida. “Eu era casado com essa menina e a gente… Ela também casou com Pyong”, disse o humorista aos risos.

O assunto veio à tona depois que a Record transmitiu uma chamada para o novo reality da emissora, “Ilha Record”, em que mostra Pyong deitado em uma cama ao lado de Antonella Avellaneda e a narração ainda fala de uma suposta traição.

Em seguida, Sammy Lee fez algumas postagens nos stories do seu perfil do Instagram, avisando aos seguidores que o casamento dela com o mágico tinha acabado:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse ela na primeira postagem.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse a influenciadora na segunda e última postagem no Instagram. Em seguida, ela trocou a foto do perfil por uma flor em preto e branco.

Os rumores de uma suposta traição começaram quando o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou uma matéria no dia 11 de julho, dizendo que Pyong Lee teria traído Sammy com a argentina Antonella. A influenciadora negou que tivesse acontecido a traição na época e continuou com o mágico.

A decisão pelo fim do casamento aconteceu logo após a veiculação da chamada do reality, o que fez com que Sammy tivesse certeza de que realmente aconteceu algo entre o marido a ex-BBB4. Ela até compartilhou uma postagem de um perfil de fofoca que falava sobre a cena transmitida.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo