Fechar
'Me dediquei muito'

Sammy não supera término e desabafa sobre divórcio com Pyong Lee

A influenciadora comentou sobre o momento que está vivendo em suas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Sammy Lee voltou a se manifestar desabafando sobre o fim do seu relacionamento. Nesta quinta-feira (24), a ex-esposa do hipnólogo Pyong Lee, que anunciou pela segunda vez a separação no início da semana, abriu o jogo sobre como está se sentindo nos últimos dias. Diariamente ativa no Instagram, a blogueira não tinha dito nada sobre como estava sentimentalmente depois o anúncio do divórcio, mas, hoje isso mudou.

Em seu perfil, Sammy disse que passou muito tempo se dedicando somente e inteiramente a quem ela ama, garantindo que vai olhar com mais carinho para si mesma, e, que usará um tempo para se dedicar ao amor-próprio, identidade e sabedoria emocional. As palavras da influencer veio depois de dias falando que estava estressada, frases que internautas ligaram diretamente a situação do divórcio.

“Tenho 23 anos, me dediquei muito às pessoas que eu amo, a minha vida inteira. Ultimamente tenho priorizado alcançar coisas que eu nunca tive de fato. Quero me aprofundar na sabedoria emocional, amor-próprio, gestão de sentimentos. Mergulhar na minha identidade. Estar completa de mim mesma”, finalizou a influencer, compartilhando a mensagem em uma imagem com um copo de chá, dando ênfase a frase de anúncio, “desabafo”.

A mãe do pequeno Jake revelou recentemente que está passando por problemas emocionais, com estresse acumulado, e que tudo isso tem causado efeitos bem significativos em sua saúde física e estética, como, por exemplo, uma queda de intensa de cabelos, informação dada e mostrada pela mesma em seus stories, um dia após anunciar o divórcio, demostrando preocupação com o momento.

Continua após a publicidade

Sammy Lee se manifesta sobre a segunda separação

Após crise no relacionamento no ano passado (2021), quando o ex-BBB Pyong Lee participou do reality show ‘Ilha Record’, no qual foi acusado de traição com a participante Antonela Avellaneda, situação que gerou diversos rumores após as gravações, resultando na primeira separação entre o casal, que reatou tempo depois dando a justificativa do “perdão divino”.

O pronunciamento sobre a relação foi feito pela blogueira na noite da última terça-feira (22), que em seu Instagram pessoal postou um ‘Storie’ falando sobre o término. “Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade e respeito, é nosso maior tesouro, o Jake”, iniciou, postando um texto com uma foto de paisagem fictícia. 

Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês, amo você também @pyonglee, a cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, finalizou Sammy Lee, que é mãe do pequeno Jake de apenas 2 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o youtuber.

Na primeira separação, Sammy também se manifestou após as polêmicas sobre uma possível traição, que explodiu na mídia, gerando uma grande repercussão: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, assumiu a influenciadora.

Tags Relacionadas: