Fechar
SÓ SAMMY!

Sammy retira sobrenome de Pyong Lee e diz que pensa em nome artístico

A influenciadora revelou que agora pensa em novo nome artístico e pediu sugestões para seus seguidores

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Samy Lee revelou recentemente em conversa com seus seguidores, pelas redes sociais, que está pensando em adotar um novo nome artístico após separação polêmica com o ilusionista Pyong Lee. Ao ser questionada por um seguidor se não retiraria o sobrenome “Lee” a mãe do pequeno Jake respondeu: 

Estou pensando em nome artístico ainda, ideias?” pediu a blogueira. Na mesma publicação, Sammy Lee abriu uma caixinha de sugestões para que seus fãs e seguidores a ajudassem a adotar um novo sobrenome artístico: “ideias” escreveu a ex-mulher de Pyong Lee em seu perfil oficial no Instagram. Na mesma rede social incusive, a influencer já retirou o sobrenome do ex. 

A separação de Pyong Lee e Sammy aconteceu após uma suposta traição do mágico a sua esposa dentro do reality Ilha Record, que estreou na última segunda-feira (26). De acordo com jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário que estava confinado para participar da edição do reality de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato, teria traído sua esposa com Antonela, ex BBB4, também confinada no programa na época das gravações.  

Segundo fontes do jornalista, os dois participantes do “Ilha” ainda teriam se encontrado também fora do confinamento. Em uma pousada em Paraty, enquanto a esposa de Pyong, Sammy Lee estava hospedada em um outro hotel na mesma cidade que aconteciam as gravações.  

Continua após a publicidade

Uma das chamadas do reality show exibidas na semana de estreia gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, pois falava de traição e em seguida mostrava imagens de Pyong Lee na cama com Antonela em um quarto escuro. As imagens divulgadas pela atração da Record TV deram a entender que a traição poderia ter acontecido de fato. 

Após a divulgação das imagens, a influenciadora digital Sammy Lee foi nas redes sociais confirmar o fim do seu casamento com o ilusionista. Porém, de acordo com informações reveladas pelo site Observatório da TV, no lançamento do programa para jornalistas e convidados, a emissora não deixou claro se a traição teria acontecido de fato e só revelou que tem direito a exibir todas as imagens.  

Ainda de acordo com a publicação, há rumores que dizem que a sequência das cenas mostra que o ex-BBB resistiu as investidas de Antonela. Podendo assim, tudo ter sido fruto de um mal entendido. O que se tem certeza, até agora, é que a resposta sobre a suposta traição de Pyong só será revelada conforme a exibição dos episódios. 

Sammy Lee e Pyong chegaram a ser flagrados juntos em algumas ocasiões após terem anunciado o término. Com a repercussão a influencer foi as redes sociais se explicar e disse que teria ido até a um shopping com seu ex-marido pois ele queria dar uma televisão de presente para o filho do casal. Sammy falou também que os dois tem um filho juntos e que seria normal ser fotografado na companhia do ex-marido, pois Pyong e Jake precisam conviver. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: