Fechar
SONHO

Sandra Annenberg revela segredo sobre Fusca que bombou na internet

A jornalista da Globo revelou que, na verdade, o carro é da filha Elisa Paglia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A jornalista Sandra Annenberg, que apresenta do Globo Repórter, bombou nas redes sociais nesta semana. Na manhã desta quinta-feira (24), a contratada da Globo tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas o que chamou a atenção dos internautas foi que a famosa chegou ao local de vacinação a bordo de um simpático Fusca.

O vídeo do momento da imunização, muito repercutido nas redes sociais, foi divulgado pela própria Sandra Annenberg em seu perfil no Instagram, junto de uma foto. “Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou“, disse a jornalista.

Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Q venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, completou.

O que poucos sabem é que o Fusca que a jornalista dirigiu esconde um segredo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veículo é, na verdade, da filha de Sandra, Elisa Paglia. “Tínhamos esse sonho“, revelou a jornalista à coluna. “Aproveitamos seus 18 anos e compramos para ela. Enquanto ela ainda não tem carteira, dirijo eu e realizo esse sonho“, ressaltou.

Sandra Annenberg disse ainda que não imaginava que o Fusca fosse fazer tanto sucesso nas redes sociais. “Sinceramente, não imaginava que nosso carrinho pudesse gerar tanta repercussão“, disse. A jornalista aproveitou para esclarecer que, até tomar a segunda dose, é importante o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

Sandra e a filha Elisa Paglia (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo