Fechar
Era da Família

Sandy revela morte e faz desabafo nas redes sociais

A cantora fez uma linda homenagem a sua cachorrinha Zelda, que morreu após doze anos ao lado de sua família

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sandy fez um desabado e emocionou seus fãs e seguidores. Na manhã desta terça-feira (16), por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora fez uma bela homenagem a sua companheira de anos. A irmã de Júnior revelou que sua cachorrinha, carinhosamente chamada de Zeldinha, morreu. Com um texto emocionante, Sandy lembrou daquela que descreve como sua “primeira filhinha” e se despediu do animal de estimação.

A cantora disse que estava fazendo a publicação completamente emocionada. Além de revelar a dificuldade em escrever o texto diante de uma perda tão dolorosa, Sandy contou que sua cachorrinha era uma verdadeira parceira, com quem esteve por mais de uma década: “Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca”.

A filha de Xororó, da dupla com Chitãozinho, fez questão de lembrar com muito carinho das inúmeras qualidades de sua eterna parceira. Embora o sentimento seja imenso, a cantora compreendeu que sua companheira precisava descansar: “Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. Eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”.


Sandy contou que “Zeldinha” a ensinou muita coisa e que estará guardada para sempre em seu coração e toda toda a família. Além de considerar a PET uma “filhinha”, a cantora não pensou duas vezes ao descrevê-la como parte de sua família: “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela”.

Continua após a publicidade

A cantora finalizou sua homenagem agradecendo a cachorrinha por ter levado tantas alegrias e por ter suportado tantas coisas, principalmente em seu último ano de vida. Sandy concluiu o texto dizendo que ama sua parceira: “Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”.

A publicação de Sandy comoveu diversos fãs e seguidores da cantora, que logo responderam a postagem com mensagens de amor e muito carinho. Dentre as pessoas que fizeram questão de mandar uma mensagem para a cantora, foi Fernanda Gentil. A apresentadora do programa “Zig Zag Arena” se mostrou sentida com a perda de Sandy e desejou que todos fiquem bem e com os momentos felizes que viveram ao lado da cachorrinha:

“Fofura demais que teve a sorte de ser de uma família que teve a sorte de ser de Zelda. Que descanse em paz e que vocês guardem no coração os tantos momentos que viveram juntos! Beijo enorme da nossa turminha aqui”. Outra famosa que respondeu com carinho, foi a atriz Fernanda Paes Leme: “Meu abraço apertado. Força!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff