Fechar
"Sandy+Chefe"

Sandy vai estrelar reality show culinário na HBO Max

O "Sandy+Chefe" tem previsão de iniciar as gravações ainda este ano, no terceiro semestre

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Sandy ganhará um programa para chamar de seu na HBO Max. Segundo informações do jornalista Sandro Nascimento do site NaTelinha, a plataforma de streaming que chegou no último mês de junho aqui no Brasil, escolheu a irmã de Junior Lima para comandar a versão brasileira de um reality show famoso nos EUA.

A versão original nomeada de “Selena+Chef” é comandada pela cantora pop Selena Gomes. No formato, a artista cozinha de sua própria casa e é auxiliada remotamente por chefes renomados da gastronomia. Em alguns episódios, Selena é ajudada por amigos e familiares.

Ao final de cada episódio, o chefe ganha o valor de US$ 10 mil para doar à uma instituição de caridade. O que torna a atração atrativa para o público são os imprevistos ocasionados na hora de cozinhar os pratos e as dicas gastronômicas dos chefes convidados.

A HBO buscava um nome de um artista brasileiro para assumir o formato, e as negociações com a cantora avançaram bastante nas últimas duas semanas. A previsão é de que as gravações se iniciem no terceiro trimestre desse ano.

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação,”Sandy+Chefe” está na fase de negociações com os profissionais de cozinha que participarão do reality show e também busca fechar parceria com Junior Lima, irmão de Sandy.

E esse não é o único projeto brasileiro que a gigante do streaming vem investindo. Recentemente, a apresentadora Angélica anunciou para seus seguidores que irá comandar um programa de esoterismo no canal de streaming em breve.

O “Jornada Astral”, será um programa sobre signos. Em uma publicação nas redes sociais a loira deu a notícia para seus fãs prometendo contar mais novidades do projeto em breve, já que seu programa ainda não ganhou uma data de estreia:

Muito feliz em dividir uma novidade com vcs !!! entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa JORNADA ASTRAL: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max”, escreveu a apresentadora.

Tags Relacionadas: