Fechar
SE ENROLOU

Sarah Andrade diz que não tomou vacina por estar sem tempo

Sarah Andrade, ex-sister do BBB21, precisou se explicar após revelar que não tomou a vacina contra Covid-19 por falta de tempo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Andrade, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), precisou se defender nas redes sociais após ser acusada de ser contra a imunização do novo coronavírus por internautas. A especialista em marketing está sendo bastante criticada por uma revelação polêmica, a loira declarou que ainda não se vacinou por falta de tempo.

Os seguidores que costumam enviar diversas perguntas durante a live, questionaram se Sarah Andrade e Lucas Viana, atual namorado e ex-peão de A Fazenda 11, tomaram a vacina contra Covid-19. Os dois famosos responderam que não. Com a repercussão negativa, a ex-BBB21 precisou se explicar.

“Na correria, a gente tá para lá e para cá, e a gente não tomou a vacina. Mas já podemos, já. Aqui em São Paulo a gente já pode”, declarou Sarah Andrade se complicando ainda mais com a afirmação. Desde abril a ex-sister e especialista em marketing está morando na cidade de São Paulo. De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde, a famosa já poderia ter se vacinado desde o dia 23 de julho.

Na casa mais vigiada do Brasil, Sarah Andrade foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos no Gshow. No Paredão enfrentou fortes aliados, a maquiadora Juliette Freire e o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus. Sua trajetória no game foi intensa, ganhando destaque pela amizade leal com o brother Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor.

Continua após a publicidade

Mesmo explicando que não se vacinou por falta de tempo, Sarah fez um tweet dando maiores detalhes: “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias vacinada!”.

De acordo com a ex-BBB Sarah, ela já se encontra cadastrada no sistema da prefeitura, entretanto, deixou claro a situação envolvendo a falta do comprovante de residência. Um documento essencial para comprovar que o cidadão possui direito a vacina. “Vacinas salvam vidas. Eu sou a favor da vacina sim!”, disparou em seu perfil.

Sobre participar de mais um reality, em entrevista ao Na Telinha declarou que não pensa em participar de outro: “Sempre sonhei em participar de um. Realizei esse sonho e agora quero colher os frutos dessa minha escolha. Não penso em outros porque estou feliz com o que já vivi”. Cotada para A Fazenda 13, reality rural da Record com celebridades, desmentiu o convite: “Não houve nenhuma sondagem para A Fazenda”.

Quando saiu do reality, Sarah conversou com Fausto Silva no Domingão do Faustão. Durante a entrevista contou o que faltava para continuar na competição: “O que faltou foi a espiã espiar em outros lugares. Eu espiava no Quarto Colorido e esquecia do Cordel, porque eu confiava em todo mundo, então achava que não precisava me preocupar com aquele quarto. Mas olhando para os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande, porque a gente não consegue ter uma visão de um todo lá dentro”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo