Fechar
APIMENTADA

Sarah Andrade do BBB21 teve sonho picante com brother

Sarah Andrade, ex-sister do Big Brother Brasil 21, contou segredos do reality durante entrevista com Matheus Mazzafera no YouTube

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Andrade, especialista em marketing e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), durante uma entrevista com Matheus Mazzafera fez diversas revelações e uma delas chamou atenção no canal do apresentador no YouTube.

Andrade revelou que já teve pensamentos íntimos com um ex-brother da sua edição, entretanto, não revelou o nome do felizardo e disse que só ficou na vontade: “Eu tive [o sonho], não cheguei a fazer as coisas [masturbação] para aliviar não. Então eu sonhei com uma pessoa lá de dentro”.

Sarah, que já acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, continuou conversando com Matheus Mazzafera e explicou o motivo dos sonhos calientes com um ex-brother do Big Brother Brasil 21: “Eu acho que lá é uma pressão psicológica do caramba, eu não conseguia sonhar com pessoas de fora lá. A cabeça não consegue sair de lá daquela casa”.

Durante o bate-papo, a melhor amiga de Gil do Vigor, explicou que não conseguia fazer uma conexão com a família na hora de dormir e o foco eram sempre os participantes do reality de confinamento. Sarah Andrade disse que nem com a mãe conseguiu sonhar: “Eu não conseguia sonhar com a minha mãe, minhas amigas. Toda vez que ia sonhar alguma coisa, os personagens eram o povo de lá de dentro. Não sei que raio era isso”.

Continua após a publicidade

Fora do confinamento mais vigiado do Brasil, a loira segue fazendo sucesso e está sendo disputada entre emissoras da televisão aberta para se tornar repórter ou apresentadora. No BBB 21, a ex-sister Sarah já havia revelado o desejo de ser famosa.