Fechar
VOLTARAM COM TUDO

Sarah Andrade e Lucas Viana são flagrados em clima de romance

Sarah Andrade e Lucas Viana foram flagrados em um aeroporto. O ex-A Fazenda e a ex-BBB estão juntos novamente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Viana, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), apareceu em clima de romance com Lucas Viana, o milionário do reality rural da Record. O ex-participante polêmico de ‘A Fazenda 11‘ e a influenciadora digital que se separaram recentemente, ao que tudo indica estão juntos novamente.

Lucas Viana e Sarah ficaram juntos por cerca de 3 meses e anunciaram a separação no dia 5 de setembro: “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento e pensa o aperto no coração que deu? Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas”, disparou a ex-BBB21.

Continuando o desabafo nas redes sociais, Sarah Andrade não deu maiores detalhes sobre o fim do relacionamento: “Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida”.

O ex-peão Lucas Viana, conhecido anteriormente pelo canal pago MTV, também publicou um texto sobre a separação: “Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo. Antes de qualquer coisa, fomos e seguiremos sendo grandes amigos”.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (17), uma foto começou a circular pela internet. Lucas Viana e Sarah Andrade foram flagrados agarradinhos no Aeroporto de Congonhas esperando um voo para João Pessoa e com escala em Recife. De acordo Fábia Oliveira, colunista do O DIA, no avião o casal ficou lado a lado e aproveitaram para trocar carinho, cochilando um no ombro do outro.

O namoro começou em julho deste ano e os seguidores começaram a perceber que nesta semana, o término já havia sido coisa passado. Lucas Viana e Sarah Andrade acabaram entregando por meio de fotos e vídeos, que estavam frequentando o mesmo lugar, ninguém sabe ainda se era proposital.

Sarah foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, com 76,76% dos votos. Quando deixou o reality mais vigiado da Globo, enfrentou a paraibana Juliette Freire e o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus. Quando deixou o jogo, citou uma frase, parte da canção de Manu Gavassi: “Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar”.

Em conversa com o Hoje em Dia, Lucas Viana que já participou de A Fazenda 11, falou sobre a participação no reality rural: “Depois da segunda semana, você esquece totalmente das câmeras. Nem adianta. O jogo é feito para nos trazer curiosidades, surpresas com as provas. Não tem como bolar uma estratégia, lá vai mudar tudo”.