Fechar
TÁ ROLANDO?

Sarah Andrade e Lucas Viana são flagrados juntos

O empresário apareceu em um stories da ex-BBB e alimentou ainda mais os rumores de romance

Jean TellesRepórter do EM OFF

Será que está rolando? A ex-BBB Sarah Andrade e o ex-participante de A Fazenda Lucas Viana foram flagrados juntos no último domingo (27) e alimentaram ainda mais os rumores dos fãs do casal de que estariam vivendo um romance.

As especulações de um affair entre a consultora de marketing e o empresário não começou agora. Ambos já haviam sido flagrados juntos, no mês de maio, inclusive, o campeão de A Fazenda 11 foi até suas redes sociais reclamar de ataques que estaria recebendo de fãs de Sarah e Rodolffo que não aceitavam o possível relacionamento dele com a loira.

Viana chegou a expor mensagens em tom de ameça: “Você acha que vai conseguir ter um relacionamento com a Sarah? Nós Sarolfos, Sarete e Sarietes vamos infernizar sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas mimado”, dizia uma das ameaças encaminhadas ao empresário.

A situação ficou tão tensa que o próprio Rodolffo teve que intervir na situação e pedir para que seus fãs que possivelmente shippavam um relacionamento dele com Sarah desistissem da ideia, confirmando que a única coisa que rolava entre eles e a consultora de marketing era amizade.

Lucas Viana chegou a ficar afastado das redes sociais por um tempo, mas reativou seu perfil no Instagram nesse mês de junho. Eles já haviam trocado interações por meio de comentários em publicações, mas agora os dois foram flagrados juntinhos em um stories publicado no perfil de Sarah.

Nas imagens, é possível ver a ex-BBB apresentando seu mais novo pet, um cachorrinho de nome Ralph Andrade, que já tem até um perfil no Instagram. Os fãs mais detalhistas da loira, no entanto, conseguiram identificar Lucas Viana aparecendo ao fundo do vídeo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo