Fechar
Situação delicada

Sarah Poncio chora durante live após Josué ser levado para família biológica

A mãe biológica pediu a guarda de Josué enquanto Sarah e Jonathan estavam no processo de adoção

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Josué, de 2 anos, foi adotado por Sarah Poncio e Jonathan Couto. Porém, a mãe biológica, Mirelly Costa, pediu a criança de volta à Justiça e teve sua solicitação atendida. Nesta semana, o menino já apareceu com a família biológica através de uma publicação de familiares. Diante desta situação delicada para a influenciadora, ela apareceu em uma live, em que estava visivelmente abalada, e se emocionou.

Vycttor, é um artista conhecido por realizar lives no Instagram com a participação de famosos. Após Josué ter sido levado embora, Sarah foi convidada para participar do ao vivo com o cantor, que a deixou emocionada com suas palavras e a música gospel. “Quero dizer que você é muito amada, que você é muito especial. E por mais que você não tenha resposta do que tem acontecido em sua vida, eu tenho certeza que Deus é a resposta para todas as coisas”, afirmou o rapaz. 

Em seguida, Vycttor começou a cantar e deixou Sarah muito emocionada. A influenciadora foi às lágrimas durante a canção. Após a publicação ir para o feed do Instagram, os internautas e fãs, que acompanharam o processo delicado em que a irmã de Saulo Poncio está passando, demonstraram apoio à mulher que é mãe de outros dois meninos, João e José, frutos do casamento com o ex-marido Jonathan.

Mirella Costa entrou com pedido para ter o filho biológico de volta e conseguiu. Isso porque a conclusão do processo de adoção ainda não estava completa. Em nota, a família Pôncio se pronunciou sobre o caso após a apuração da revista Quem: “A família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança”.

Continua após a publicidade

A nota destaca o momento difícil para os Poncios, que acabaram ficando sem um membro da família. “Interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança”, diz o comunicado.

Ainda na declaração da família, eles destacaram o quanto essa decisão judicial implicaria negativamente na vida de Sarah e Jonathan, que estavam no processo de adoção de Josué. “O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio”, completa.

Depois do caso exposto, a mãe biológica de José decidiu se pronunciar a respeito do assunto. Acusada de pedir a guarda da criança por interesse no dinheiro de Sarah e da família Poncio, ela apareceu em vídeo e se defendeu após receber críticas. “Eu estava cansada de vários perfis, eu abrir meu Instagram e vários perfis meus colocando um monte de mentira”, começou ela.

“Muitas pessoas me mandando mensagem dizendo que eu era um monstro, me difamando, falaram muita coisa que eu me senti muito ofendida. O intuito de eu vir aqui hoje,  pra estar mostrando o meu rosto pra vocês, é pra falar que eu não quero mídia ou seguidor e não quero dinheiro de ninguém. Jamais! Eu nunca quis e não é agora que eu vou querer”, disse ela, em vídeo.

Assista ao vídeo: