Fechar
CONFIRMOU!

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

A influenciadora digital falou pela primeira vez que está solteira

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Sarah Poncio, confirmou pela primeira vez que está separada do cantor Jonathan Couto. Através de uma publicação em suas redes sociais, a ruiva declarou que está solteira. A irmã de Saulo Poncio abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores.

Por meio de uma dinâmica onde a digital influencer respondia se as indagações de seus fãs eram “verdade” ou “mentira”, um seguidor quis saber “Está solteira?”, Sarah Poncio respondeu: “Verdade”. Em outra interação, um seguidor perguntou: “Está se relacionando com alguém?”, “Mentira”, negou a blogueira.

Jonathan Couto e Sarah Poncio são pais de três filhos. Os rumores sobre o fim do relacionamento começaram no início do ano, quando o cantor e empresário surgiu em fotos nas redes sociais sem usar aliança. O casal estava junto há cerca de cinco anos e o relacionamento conturbado ficou marcado por uma traição de Jonathan com sua então cunhada Leticia Almeida, que mantinha relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Apesar de nunca terem assumido a separação publicamente, até a presente data, rumores diziam que casamento entre Sarah Poncio e Jhonathan Couto teria chegado ao fim em abril deste ano. No final do mês de agosto, foi especulado uma possível reconciliação entre o casal. Isso aconteceu, após Sarah parabenizar o ex-marido pelo seu aniversário. Com uma foto em preto e branco onde aparecia o modelo junto com um bolo a ruiva escreveu: “Feliz aniversário papai te amamos para sempre”.

Continua após a publicidade

Outro fator que fez somar as especulações de uma possível reconciliação entre o ex-casal aconteceu quando Jonathan publicou uma declaração para Sarah em suas redes sociais. No último dia 7 de julho, foi a vez do empresário usar suas redes sociais para parabenizar a ex, Sarah Poncio.

“… As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado… Ct 8.7”, escreveu Jonathan declarando ainda seu amor pela ruiva no dia do seu aniversário: “Parabéns @Sarah love u forever”.

O empresário revelou na época através de stories, que teria viajado para Cancun, no México, para comemorar a data ao lado de Sarah, que estava no continente da América do Norte para ficar junto com os seus pais, que buscavam descanso no país. Os pais da blogueira inclusive se separaram poucos meses depois da viajem de lazer.

Quem anunciou o término do relacionamento foi o pastor e empresário Márcio Poncio: “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar”, começou dizendo.

“Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida, e isso foi quebrado, a confiança a cumplicidade esperança e o companheirismo já não existem mais. Lamento muitíssimo, estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar, peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, finalizou o pai de Sarah Poncio e Saulo Poncio nas redes sociais.

Sarah Poncio nega que esteja em algum relacionamento (Reprodução)
Sarah Poncio confirma que está solteira (Reprodução)

Tags Relacionadas: