Fechar
TÁ ROLANDO?

Sarah Poncio é flagrada aos beijos com novo affair

A influenciadora digital Sarah Poncio, que confirmou recentemente estar solteira, foi flagrada aos beijos com novo affair

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Sarah Poncio pode estar vivendo um novo romance. Isso porque a ruiva foi flagrada em um evento que ocorreu na noite dessa segunda-feira (2), aos beijos com um rapaz misterioso. Nas imagens divulgadas pelo insta de celebridades Gossip do Dia, a irmã de Saulo Poncio, que vestia um vestido vermelho de gala, aparece beijando um homem que também participava do evento. 

Inicialmente, rumores nas redes sociais davam conta de que o rapaz misterioso se tratava do empresário Caio Lopes, que também estava no evento e apareceu em imagens ao lado de Sarah. A blogueira, no entanto, negou os boatos logo depois, declarando que o rapaz era apenas seu amigo. O Instagram de celebridades “Treta do Século”, porém, parece ter descoberto a identidade do rapaz misterioso que aparece nas imagens. 

Segundo a página de celebridades, o homem que aparece aos beijos com Sarah Poncio se chama Bruno Miranda. Em seu perfil no Instagram, que é privado, Bruno tem pouco mais de 900 seguidores e é seguido pela influenciadora digital. O perfil de celebridades também compartilhou algumas fotos do suposto novo affair da influenciadora digital. 

Sarah confirma fim do casamento: 

Sarah confirmou pela primeira vez que estava separada do cantor Jonathan Couto através de uma publicação em suas redes sociais no início de setembro. Na ocasião, a ruiva declarou que estava solteira. A irmã de Saulo Poncio abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores. Por meio de uma dinâmica onde a digital influencer respondia se as indagações de seus fãs eram “verdade” ou “mentira”, um seguidor quis saber “Está solteira?”, Sarah Poncio respondeu: “Verdade”. Em outra interação, um seguidor perguntou: “Está se relacionando com alguém?”“Mentira”, negou a blogueira na época. 

Continua após a publicidade

Jonathan Couto e Sarah Poncio são pais de três filhos. Os rumores sobre o fim do relacionamento começaram no início do ano, quando o cantor e empresário surgiu em fotos nas redes sociais sem usar aliança. O casal estava junto há cerca de cinco anos e o relacionamento conturbado ficou marcado por uma traição de Jonathan com sua então cunhada Leticia Almeida, que mantinha relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah. 

Pai de Sarah viaja com ex-genro após término 

O pastor e empresário Márcio Poncio viajou com o ex-genro, Jonathan Couto, após a confirmação do término do casamento de sua filha, a influenciadora digital Sarah Poncio. Os dois estão juntos em Portugal. Em postagens em seu perfil no Instagram, o líder religioso compartilhou com seus seguidores que esteve ao lado do ex-genro em Lisboa, capital do país europeu e se preparava para partir para Porto, cidade que fica ao noroeste de Portugal.  

“Tá vendo vocês falam que fofoqueiro sou eu, fofoqueiro é esse cara, não sai de site de fofoca”, brincou Márcio, filmando o modelo. “Estamos aqui aguardando a hora do nosso trem, trem de duas horas da tarde, fazendo os minutinhos para a gente partir, partiu Porto. Em Porto nós vamos visitar uma irmã querida nossa, Carlinha Cruz, é uma obreira a nossa igreja e finalmente chegou o dia de fazer uma visita para ela”, explicou o pastor.  

O modelo e ex-marido de Sarah Poncio também compartilhou momentos da viajem em seu perfil no Instagram. Nos registros publicados por Jonathan Couto, foi possível ver que ele passou por museus, restaurantes e demais pontos turísticos do país europeu. O ex-integrante da banda P9 também posou ao lado do monumento “Padrão dos Descobrimentos”, localizado em Belém. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff